![]() |
Camisa 9 teve boa chance no fim, mas mandou no travessão (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
Já eram 48 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo pressionava no abafa e tentava o gol da vitória. Calleri aproveitou sobre de bola na área e soltou a bomba (assista no final da matéria).
A bola ganhou efeito, foi fazendo a curva para fora e explodiu caprichosamente na trave do Alianza Lima, definindo mesmo o empate do Tricolor por 2 a 2 na noite desta quinta-feira (10) no Morumbi.
Sempre sincero em suas palavras, o atacante analisou o jogo do Tricolor e disse que o grupo merece a ‘cornetagem’ que está por vir.
“Na verdade, jogamos um bom primeiro tempo, uns 20 minutos finais muito bons. A gente fez o gol, poderia ter feito mais algum. A gente vai para o intervalo, não sei o que acontece, a gente vem, toma dois gols, e agora é todo mundo cornetando, mas a gente merece isso”, desabafou à ESPN.
O artilheiro passou mais um jogo em branco sem ir às redes, situação que incomoda qualquer camisa 9. E Calleri lamentou sua má sorte atual.
“O único jeito que eu conheço é trabalhar. Agora temos uma partida importante no domingo. Trabalhar. Não tem outra coisa. Estou com má sorte. Acontece. Trabalhar para melhorar. É o único jeito que eu conheço”, finalizou o atacante.
O Tricolor agora volta então a trabalhar e se prepara para seu próximo duelo, agora pelo Brasileirão. No domingo (13), a equipe recebe no Morumbi o Cruzeiro, às 17h30 (de Brasília).
0 Comentários