Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Dorival recusa ouvir proposta do Santos e sinaliza necessidade de reforços para assumir São Paulo

Expectativa de parte da torcida é por retorno de treinador (Ricardo Moreira/SPFC)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

A terça-feira (15) foi de emoções dúbias para a torcida do São Paulo eu sonha em ver Dorival Júnior retornar ao comando da equipe no lugar de Luis Zubeldía.

Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o treinador demitido da Seleção Brasileira recebeu uma sondagem oficial do Santos, que busca técnico após demitir o português Pedro Caixinha. Mas se recusou a ouvir a proposta do rival praiano. 

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:

A alegação dada é a que Dorival não quer trabalhar no momento. Mas, conforme a reportagem já antecipou, a preferência do treinador é mesmo retornar ao Morumbi, onde saiu no início do ano passado justamente para assumir a Seleção, após conquistar a Copa do Brasil de 2023.

O AMT reitera que Dorival vem conversando nos bastidores com pessoas da diretoria são-paulina. Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou, o treinador quer iniciar conversas oficiais só com duas condições: que Zubeldía seja demitido antes e só depois da Páscoa, por promessa familiar de que descansaria antes de voltar a trabalhar após a traumática (e fracassada) passagem pela Seleção.

Mas as conversas informais de Dorival com a diretoria reservou nesta terça um detalhe que desanimou muita gente dentro do Tricolor. O treinador teria enfatizado a necessidade do clube contratar reforços na janela do meio do ano. E estaria querendo atrelar sua chegada à vinda dos reforços.

Como se sabe, dinheiro é algo em falta pelos lados são-paulinos. O próprio Zubeldía teve ignorado seus pedidos por reforços. E o fato de ter aceitado a situação é um dos fatores que fizeram o diretor de futebol Carlos Belmonte virar sentimentos de respeito e gratidão ao argentino, segurando-o ainda no cargo.

Para saber outras condições de Dorival para voltar ao São Paulo e a quantas andam as conversas assistam nosso vídeo abaixo: 




Postar um comentário

0 Comentários