![]() |
Ferraresi pode ser novidade nos 11 iniciais (Erico Leonan/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O São Paulo treinou na manhã desta terça-feira (22), no CT da Barra Funda, e viajará nesta tarde para Assunção, no Paraguai, onde enfrentará o Libertad a partir das 21h30 (de Brasília) de quarta-feira (23), pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores.
Após o aquecimento, o técnico Luis Zubeldía separou um grupo de jogadores para um trabalho tático posicional e de bolas paradas. Deste grupo sairão os atletas que iniciarão a partida.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Calleri tem data de cirurgia marcada: veja situação de Lucas, Oscar, Arboleda, Pablo Maia e outros contundidos
>> QUE FASE: Sequência artilheira faz Ferreirinha igualar recorde estabelecido por ídolo França há 24 anos
>> Somente uma derrota no ano e cheio de quarentões: como chega o Libertad, rival do São Paulo na Libertadores
>> GENTE COMO A GENTE: Contundido, Arboleda é flagrado torcendo pelo São Paulo no clássico em boteco raiz da ZN
No gramado ao lado, os demais atletas participaram de um trabalho de posse de bola seguido de uma sequência de jogos em espaço reduzido.
Para esta partida, duas esperanças de Zubeldía para reforçar o São Paulo estão descartadas.
O meia-atacante Lucas, em recuperação de trauma no joelho direito, foi ao gramado para dar sequência aos trabalhos com a fisioterapia. O zagueiro Arboleda (sobrecarga muscular na coxa esquerda) permaneceu na parte interna para tratamento e exercícios específicos.
Ou seja, ambos não estarão em campo no país vizinho para o importante duelo.
No restante do time, Ferraresi deve ser escalado na lateral-direita e Wendell corre por fora para voltar aos 11 iniciais para poupar um pouco fisicamente Enzo Díaz. Alan Franco, poupado no clássico, deve voltar ao time.
O provável São Paulo que enfrenta o Libertad deverá ser formado por Rafael; Ferraresi (Cédric Soares), Ruan (Sabino), Alan Franco e Wendell (Enzo Díaz); Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves (Luciano); Lucas Ferreira, André Silva e Ferreirinha.
0 Comentários