Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Com desfalques, Zubeldía irá promover mudanças no ataque contra o Santos

André Silva ganha vaga de Calleri como centroavante do Tricolor (Foto: Erico Leonan/SPFC)

MARCIO MONTEIRO 
@avantmtricolor

Após somente dois dias de preparação, o São Paulo fechou neste sábado (19) seus trabalhos para encarar o primeiro clássico neste Brasileirão, diante do Santos, no Morumbi.

A manhã no CT da Barra Funda começou com exercícios de aquecimento e trabalhos com bola comandados pela comissão técnica.


Depois, o técnico Luis Zubeldía orientou ao grupo um treinamento tático que promoveu ajustes na equipe e simulou situações de jogo, como construções de jogadas, além de cobranças de bolas paradas defensivas e ofensivas.

Houve também um treino técnico, de cruzamentos e finalizações, e uma atividade de enfrentamento em campo reduzido no CT.

As baixas tricolores seguem significativas. Ainda sem os importantes Luiz Gustavo, Pablo Maia, Oscar e Lucas, todos em recuperação, Luis Zubeldía ganhou o desfalque recente de Calleri, que terá que realizar cirurgia e deve perder todo o restante da temporada.

Com tantos problemas, o treinador argentino deve promover a volta de Lucas Ferreira ao ataque, além da mudança obvia de André Silva na vaga de Calleri. 

Assim, um provável São Paulo contra o Santos deve ter: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric Soares (Alves ou Luciano), Alisson, Marcos Antônio e Enzo Díaz (Wendell); Lucas Ferreira, André Silva e Ferreirinha.

Com mais de 47 mil ingressos já vendidos para o clássico, o São Paulo recebe o Santos na tarde deste domingo (20), às 16h (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários