![]() |
Alan Franco, Ferreirinha e Arboleda trabalham no CT nesta manhã (Erico Leonan/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O São Paulo treinou nesta terça-feira (8) e deu sequência aos preparativos para o jogo contra o Alianza Lima, do Peru, pela Copa Libertadores, na noite desta quinta-feira (10), no Morumbi.
O plantel foi dividido em dois para os trabalhos do dia. Os atletas que atuaram por mais minutos contra o Atlético-MG fizeram exercícios de mobilidade, força preventiva, fundamentos técnicos e posse de bola.
Para os demais, o técnico Luis Zubeldía comandou um coletivo de 11 contra 11 que contou com a presença de atletas das categorias de base.
A tendência é que seja mantida o mesmo time-base que enfrentou o adversário mineiro no final de semana. A expectativa é as alterações sejam apenas na lateral-esquerda, onde Enzo Díaz é o favorito para começar jogando, e no ataque, com Calleri retornando aos 11 iniciais.
O provável Tricolor que entra em campo deverá ser escalado com Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric Soares, Alisson, Marcos Antônio e Enzo Díaz (Wendell); Ferreirinha, Luciano e Calleri.
Após vencer o Talleres fora de casa por 1 a 0, na primeira rodada, o São Paulo divide a liderança do Grupo D com o Libertad, do Paraguai, que bateu o Alianza Lima pelo mesmo placar, também fora de casa.
A preparação para o jogo será encerrada com mais um treinamento no CT da Barra Funda, na manhã de quarta-feira (9).
0 Comentários