O líder da torcida Independente, Henrique Gomes, o Baby, esteve na arquibancada assistindo à vitória do São Paulo contra o Talleres nesta quarta, 1 a 0, na Argentina, pela Libertadores. O representante da organizada considerou que os jogadores do time do Morumbi tiveram desempenho muito superior em relação à performance no empate sem gols contra o Sport.
Em live depois do Tricolor vencer o Talleres, Baby destacou a cobrança que fez nos jogadores do São Paulo:
LEIA MAIS:
>>SÃO PAULO VENCE: Golaço de Alisson, voadora em Luciano e treta de argentino com Ferraresi; os melhores momentos
>>RACISMO NA ARQUIBANCADA: Torcedor do Talleres imita macaco em direção à torcida do São Paulo
>>Vitória do São Paulo contra o Talleres fora de casa dá sobrevida a Zubeldia
>>São Paulo ganha quantia milionária por vencer na estreia na Libertadores 2025; saiba todos os detalhes
“A gente cobra o Calleri, a gente cobra o Luciano, a gente cobra o Arboleda, a gente cobra o Lucas, a gente cobra o Oscar, a gente cobra os caras mais velhos porque eles têm a obrigação de recolocar o São Paulo Futebol Clube no seu devido lugar”, comentou o torcedor.
Para ver o São Paulo em Córdoba, o líder da uniformizada afirma ter levado 40 horas de ônibus e que alguns torcedores foram barrados na fronteira Brasil-Argentina
Independente cobrou jogadores no finde
No fim de semana, logo após o 0 a 0 no Morumbi pelo Brasileirão, Baby detonou o desempenho sobretudo de Calleri e Luciano na partida frente ao Sport.
“O Calleri acha que tem cadeira cativa no São Paulo. O Luciano acha que pode bater no banco de reservas só porque foi substituído. Esses caras não estão demonstrando futebol já tem meses”, criticou Baby.
As críticas incomodaram o elenco tricolor, que pediram uma reunião com o líder da Independente na véspera do duelo contra o Talleres, em Cordoba.
0 Comentários