![]() |
Lucas Ferreira lamenta chance perdida no duelo desta noite (Alexandre Schneider/Getty Images) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Principal líder da Torcida Independente, a maior organizada do São Paulo, Henrique Gomes, o Baby, usou suas redes sociais para desabafar após o frustrante empate do Tricolor com o Alianza Lima por 2 a 2, em pleno Morumbi, pela Copa Libertadores.
O clube sofreu a igualdade no placar na etapa final após terminar o primeiro tempo vencendo por 2 a 0.
Baby foi categórico ao criticar a atuação do Tricolor no duelo ante os peruanos.
LEIA MAIS:
Com ‘má sorte’ no São Paulo, Calleri desabafa: “Agora é todo mundo cornetando, mas a gente merece”
NÃO AGUENTA MAIS: Lucas fala da agonia por ficar de fora e revela quando deve retornar ao São Paulo
Ferreirinha comenta provocação de Neto após fazer dois gols e ser o melhor em campo
Falastrão, Bagre Neto provocou, mas Ferreirinha tem mais gols que ele em Libertadores
"Temos uma torcida com espírito de Libertadores e um time com espírito de Campeonato Paulista. Empate com gosto de derrota", resumiu.
O líder da Independente se refere à fantástica festa promovida pelas organizadas tricolores na recepção à chegada do elenco ao Morumbi, mesmo com diversas restrições impostas pela Conmebol.
Baby ainda questionou publicamente o técnico Luis Zubeldía por conta das substituições realizadas, em especial à entrada de Wendell no lugar de Ferreirinha, até então melhor em campo e autor dos dois tentos são-paulinos, e a saída de Arboleda no intervalo.
"No jogo de hoje não tem como defender o Zubeldía. Se o Arboleda sentiu e pediu para sair, vamos até entender", escreveu.
"Agora, tirar o melhor em campo, Ferreirinha, e passar a jogar com dois laterais-esquerdos e ainda recuando o time é muita burrice! No apagar das luzes, no chamado desespero e tentando corrigir o incorrigível, colocou a molecada para jogar", completou.
0 Comentários