Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

São Paulo sai na frente, mas empata com o Fortaleza com vacilo no fim e segue fora do G8 do Brasileiro Sub-20

Tricolor jogou fora de casa e por pouco não voltou com a vitória (Foto: Gabriel Borges)

MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor

O São Paulo perdeu a chance de voltar para o G8 do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao empatar por 1 a 1 com o Fortaleza na tarde desta quarta-feira (2), no estádio Presidente Vargas, no Ceará.

Em seu quarto jogo pela competição, o Tricolor saiu na frente, com Luccas, mas vacilou no fim e cedeu o empate aos cearenses. A equipe de Allan Barcellos está em 9º lugar, com cinco pontos. Os oito primeiros colocados desta fase inicial se classificam às quartas de final. 

O Tricolor contou com quatro reforços na defesa de atletas que treinam com o profissional, o goleiro João Pedro, o lateral-direito Maik, além do zagueiro Igão e do atacante Henrique.

Na primeira etapa, o São Paulo foi mais agudo. O time visitante buscou o ataque sempre que possível e fez a defesa adversária trabalhar bastante. 

Aos 24', Lucca cobrou falta que foi defendida pelo goleiro. Aos 36', Henrique conseguiu invadir a área, mas a finalização foi para fora. Criando jogadas principalmente pelas pontas, o Tricolor atacou bem, mas o placar seguiu zerado até o intervalo. 

Mantendo a postura ofensiva, a recompensa veio rapidamente para a equipe são-paulina no segundo tempo. Logo aos 9 minutos, Paulinho encontrou Lucca na esquerda, que invadiu a área e bateu cruzado para estufar a rede. 

O adversário encontrou o empate já na reta final da partida, de pênalti. O São Paulo ainda passou perto de retomar a vantagem, mas o cabeceio perigoso de Felipe aos 42’ foi espalmado para escanteio.

O time sub-20 do São Paulo volta a campo na segunda-feira (7), às 20h (de Brasília), para enfrentar o Corinthians, em clássico no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo: João Pedro; Maik (Igor, 32/2), Andrade (Isac, 32/2), Igão e Felipe; Djhordney (Lucas Loss, 25/2), Nicolas (Guilherme Batista, 19/2) e Pedro Ferreira; Henrique, Lucca e Paulinho (Gustavo Santana, 32/2). Técnico: Allan Barcellos

Postar um comentário

0 Comentários