![]() |
Lucas Moura segue trabalho de recuperação no Tricolor (Foto: Erico Leonan/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
O São Paulo voltou de Belo Horizonte na noite de domingo (06), horas após o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira (07), iniciando os preparativos para o próximo compromisso.
A chave já virou agora para a Libertadores, quando nesta quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), o Tricolor tem duelo contra o Alianza Lima, do Peru, no Morumbi, pela 2ª rodada do Grupo D da competição.
No treino, os jogadores que acumularam maior minutagem no duelo em Minas Gerais fizeram um circuito de exercícios regenerativos na academia. Os demais foram ao gramado para trabalhos com bola.
Após o aquecimento, que contou com exercícios de mobilidade, fundamentos técnicos e ativação, houve uma prática de posse de bola seguida de um jogo em espaço reduzido. Nos intervalos desta atividade, os atletas eram submetidos a trabalhos intermitentes, com tiros de corrida orientados pelos preparadores físicos.
Lesionados
Pablo Maia, Lucas e Oscar deram sequência aos respectivos tratamentos com a fisioterapia, todos na parte interna do CT. O plantel tricolor volta a treinar na manhã desta terça-feira (08) na Barra Funda.
Boletim de Luiz Gustavo
Diagnosticado no último sábado (05) com um tromboembolismo pulmonar, o volante Luiz Gustavo permanece internado no Hospital Albert Einstein para tratamento e novas avaliações do quadro.
O atleta encontra-se clinicamente bem e assistido tanto pela equipe do hospital quanto pelos profissionais do São Paulo.
0 Comentários