Os talentos individuais do São Paulo foram destaque nesta rodada do Paulistão. Lucas e Calleri, os autores dos gols da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Primavera no Morumbi, no último sábado (7), tiveram grandes atuações.
Nesta terça-feira (10), as redes sociais do Paulistão anunciaram que Lucas Moura foi eleito o Craque da 7ª Rodada do estadual, em votação popular, com 52% da preferência. Ele já havia sido escolhido o melhor da partida do final de semana, além de ter sido aclamado pela equipe do AVANTE MEU TRICOLOR também como maior destaque em campo na vitória.
Já o argentino Calleri é outro que ostenta marca importante. Em dados divulgados pelo Paulistão, o camisa 9 tricolor lidera o ranking de maiores artilheiros estrangeiros neste século na competição, com 23 gols.
O atacante são-paulino aparece à frente de dois compatriotas, Flaco López, do Palmeiras, e Frontini, já aposentado, ambos com 21 gols anotados pelos gramados paulistas. Na sequência aparece o chileno Valdivia, com 19, e completam os líderes os ex-atacantes corintianos Guerrero e Romero, com 15 bolas na rede cada um.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Ingressos para São Paulo x Grêmio: Veja preços e como comprar para o próximo jogo pelo Brasileirão
>> São Paulo queria comprar mando da rebaixada Ponte Preta na última rodada, mas FPF barrou
>> Nova camisa vaza de vez na internet e causa polêmica: modelo não cumpriria o Estatuto do São Paulo
>> ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Crespo pode ter retorno da dupla Luciano e Calleri nos titulares contra o Grêmio
>> Sem Casares e em paz, São Paulo de Crespo reage e voltar a ostentar invencibilidade após 6 meses
Após passar mais da metade do ano de 2025 se recuperando de cirurgia no joelho, Calleri mostra estar cada dia melhor. Soma oito atuações nesta temporada, com quatro gols marcados, o que já o coloca no posto de maior artilheiro do time neste início de 2026.
Já supera, aliás, sua marca de gols na temporada passada, quando foi às redes apenas três vezes, nas 18 vezes em que defendeu a camisa tricolor.
Lucas Moura é outro que corre contra o tempo no São Paulo, após passar grande parte do último ano no departamento médico. Sempre com dores no joelho, o meia-atacante celebrou sua volta definitiva com grande atuação em um Morumbi lotado.
Agora, o Tricolor faz seus últimos preparativos ao próximo duelo, diante do Grêmio, mais uma vez em seu estádio, nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.










