FEIA PRA C… Vaza fotos de suposta nova camisa 2 do São Paulo. Prepare o seu coração…

Estranhou a camisa titutlar? Pois bem, a reserva promete fortes emoções... (Divulgação)

A gente espera, sinceramente, que seja uma dessas montagens que acabam ganhando a internet e no final tudo não passe de uma brincadeira (de mau gosto, no caso). Parece realmente ser o caso…

Mas vazou neste sábado (21) imagens daquela que seria o segundo uniforme do São Paulo para a temporada, produzido pela New Balance.

E, bem, se o modelo titular já causou furor pela invencionice da fabricante estadunidense por trazer pela primeira vez na história o distintivo do Tricolor forçando a interrupção das faixas horizontais, ao invés de ser aplicado sobre elas, o reserva promete revoltar de vez a torcida. Caso se confirme, claro, sempre importante ressaltar.

Bem, na imagem de baixa resolução que anda circulando em grupos e páginas são-paulinas fica até difícil descrever. Parece uma fanfic mal resolvida. A camisa tem um degradê que vai do vermelho para o preto, com pequenas listras brancas na vertical. As mangas são na cor negra, com um friso vermelho bem na borda.

Tem mais cara de terceiro uniforme do que qualquer coisa. Veja você mesmo nas fotos abaixo.

Antes que você deseje tudo de ruim que possa existir para os pais dessa obra-prima do brega, importante ressaltar que um detalhe entrega a montagem da imagem fake: as golas, elas são exatamente iguais as da segunda camisa do ano passado, ainda usadas pelo clube.

Impossível imaginar que a New Balance não possa ao menos repeti o modelo de gola usado no uniforme titular deste ano.

Outro detalhe que entrega a piada é o próprio distintivo. O São Paulo oficializou nesta temporada o uso de um friso preto fino contornando seu escudo. É assim na camisa titular, é assim na identidade visual. Impossível achar que isso não seria aplicado no modelo reserva.

Nem o clube, nem a New Balance, claro, confirmam a veracidade do fardamento, que sim, fere por completo o estatuto.

Resta aguardar. A promessa, dada ao AVANTE MEU TRICOLOR, é de que a nova segunda camisa do São Paulo será lançada oficialmente no decorrer de março, antes da estreia nas copas do Brasil e Sul-Americana.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Casemiro livre desperta interesse do São Paulo, e Rui Costa admite conversa com volante por volta
>> ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Bobadilla pode ser a novidade em time para decisão contra o Bragantino
>> CARA A CARA COM A TORCIDA: Presidente Harry Massis nega intenção de golpe em reunião do Conselho
>> COBRANÇA PESADA! Torcida do São Paulo enquadra ex-presidentes Aidar e Leco para satisfações após reunião
>> FILHA DE MASSIS DIZ QUE “DEU O DINHEIRO” DOS INGRESSOS E REVELA COMO PAI FICOU AO SABER DO CASO

PARCERIA

O São Paulo encaminhou com a New Balance um acordo para renovar o contrato de fornecimento de material esportivo ao clube até 2032.

Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o acordo já era para ter sido anunciado oficialmente, mas acabou adiado por conta dos escândalos revelados que culminaram no afastamento de dois diretores da gestão Julio Casares.

Em um primeiro momento, é mais um parceiro comercial do Tricolor que garante a manutenção no clube até 2030, ano em que será comemorado o centenário. Outros patrocinadores, como a Superbet, já prorrogaram seus vínculos.

O acordo entre São Paulo e New Balance se iniciou em janeiro de 2024 e tem duração até o fim de 2027.

Se a renovação for consumada, o acordo passará a ter duração total de nove anos, consolidando uma das relações mais longevas do futebol brasileiro no segmento. Se tratando de São Paulo, se cumprido o novo contrato na íntegra, a New Balance será a empresa que forneceu por mais tempo seguido os uniformes para o clube. Reebok (2006-2012), com sete anos, é a atual recordista.

Desde o início da parceria, a New Balance é responsável pela produção dos uniformes das equipes masculina e feminina do São Paulo, abrangendo todas as categorias, das divisões de base ao elenco profissional. O contrato também inclui o desenvolvimento de produtos licenciados e ações comerciais conjuntas.

Vale lembrar que a marca estadunidense neste ano deixa de atender exclusivamente o São Paulo. Ela também passará a fornecer os uniformes do Grêmio, o que na prática faz com que a carência de um ano de atendimento único ao Tricolor, previsto no contrato, nunca seja cumprida (o clube do Morumbi permitiu que a New Balance continuasse atendendo o Bragantino até o término do Campeonato Paulista do ano passado).

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *