REFFIS ESVAZIANDO: Marcos Antônio inicia trabalhos físicos no gramado e anima o São Paulo

Marcos Antônio durante o treino de sexta, no CT (Erico Leonan/SPFC)

O São Paulo teve uma boa novidade no treino realizado no feriado do Dia do Trabalho (1).

As atividades comandadas pelo técnico Roger Machado e a sua comissão técnica deram sequência aos preparativos para o duelo com o Bahia, que será disputado no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília), em Bragança Paulista (SP).

A manhã na capital paulista começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos atletas. Na sequência, já no gramado, os jogadores realizaram o processo de aquecimento com a preparação física.

Depois, Roger dividiu o elenco em três times para orientar um trabalho tático: enquanto duas equipes duelavam, a terceira realizava uma atividade de posse de bola em espaço reduzido.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> URGENTE: Após desgaste por comissão polêmica, diretor pede demissão no São Paulo
>> ESCALAÇÃO: Lucas ganha esperança de ser relacionado e zagueiro vira dúvida para duelo contra o Bahia

>> Comitê de Ética recomenda suspensão de presidente do Conselho para avaliar expulsão pedida por Massis
>> Ingressos para São Paulo x Bahia: Veja preços e setores disponíveis para o jogo em Bragança pelo Brasileirão
>> OUSADIA E ALEGRIA: Para animar torcida e melhorar imagem, Massis autoriza sondagem por Cebolinha

Por fim, alguns atletas treinaram cobranças de faltas.

Mais uma vez, sem restrições, o meia-atacante Lucas integrou todo o treino ao lado dos companheiros. O camisa 7 está recuperado de fraturas em duas costelas, sofridas no dia 18 de março.

O meio-campista Marcos Antônio, que se recupera de lesão no músculo reto femoral direito, correu no gramado pela primeira vez sob a supervisão dos fisioterapeutas.

O volante Pablo Maia deu sequência aos trabalhos com a preparação física no campo. O camisa 29 passou por cirurgia no dia 10 de abril para corrigir fraturas no nariz e na face.

Assim como na última quinta-feira (30/4), o zagueiro Rafael Tolói permaneceu em tratamento no Reffis. O defensor deixou o jogo contra o Mirassol com dores na panturrilha esquerda.

Neste sábado (2), o Tricolor realizará o último treinamento antes de enfrentar o Bahia pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *