SÃO PAULO ACERTOU NAS DISPENSAS. MAS PODERIA TER INCLUÍDO MAIS GENTE NA BARCA

O São Paulo afastou de vez seis nomes do seu elenco, a maioria jogadores em final de contrato que não terão o vínculo renovado. Decisão acertada, aplaudimos. Mas ao mesmo tempo opinamos: faltou gente. Tem mais nomes que poderiam estar de boa no bonde de saída da Barra Funda…

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *