PEGOU MAL: Rafinha deixa os comentários na Copa e foca só no São Paulo para nova ‘integração contra desgastes internos’

Rafinha passou breve período neste início de Copa comentando jogos (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Os dias seguem agitados no São Paulo. Ainda em meio a disputa da primeira fase da Copa do Mundo, o gerente esportivo Rafinha anunciou que encerrou seus trabalhos como comentarista no Mundial da América do Norte.

O dirigente do Tricolor comunicou em suas redes sociais a decisão, e agora volta a se dedicar integralmente aos problemas do São Paulo, que não são poucos.

“Mais uma vez, obrigado por tudo, meus amigos! Foram dez dias de muita alegria e também uma honra poder participar de mais uma Copa do Mundo com vocês”, publicou Rafinha.

A decisão aparece no dia em que o São Paulo anunciou uma nova medida, onde irá promover encontros institucionais entre diretoria, comissão técnica e lideranças do clube para tentar diminuir os desgastes internos.

VEJA TAMBÉM:
>> Ex-atacante bicampeão brasileiro pelo São Paulo é preso por não pagamento de dívida
>> LUCCA BARRADO: Atacante é o único jovem a ser deixado de lado por Dorival Jr. e segue no sub-20
>> OPERAÇÃO PASSA PANO: APÓS SER REINTEGRADO, ARBOLEDA DIVULGA VÍDEO PEDINDO DESCULPAS À TORCIDA
>> URGENTE: Arboleda pede desculpas, é aplaudido por elenco e está de volta ao São Paulo
>> Já eliminado, São Paulo vence o Fortaleza com gol de joia já vendida no Brasileiro Sub-20

Como informado pelo Tricolor, a diretoria promoverá, nas próximas semanas, dois encontros no CT da Barra Funda reunindo diferentes lideranças institucionais do clube para construção conjunta de soluções para o futuro do São Paulo.

O objetivo é uma aproximação com a rotina do departamento de futebol, criando um espaço para diálogo direto e troca de informações.

Os encontros contarão com a participação de membros da diretoria, da comissão técnica e de lideranças do futebol profissional, incluindo o técnico Dorival Júnior e o gerente esportivo Rafinha, que apresentarão o trabalho desenvolvido no dia a dia e estarão à disposição para compartilhar informações sobre os desafios e o planejamento da equipe principal.

A iniciativa será realizada em duas etapas, em sextas-feiras consecutivas, permitindo a participação de representantes dos diferentes grupos que fazem parte da vida institucional do clube.
A proposta é fortalecer a integração, ampliar a transparência, potencializar a troca de conhecimento e aproximar todos aqueles que desejam contribuir para o crescimento do São Paulo.

Com a demissão de Rui Costa do cargo de executivo do futebol, Rafinha se tornou o novo ‘homem forte’ da Barra Funda, até que o São Paulo anuncie um novo nome para a função de negociações no clube.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *