A preparação do São Paulo nesta intertemporada devido a pausa para a Copa do Mundo contou com atividades de bolas paradas na manhã desta sexta-feira (26), no CT da Barra Funda.
Após o processo de aquecimento e um treino de posse de bola, os jogadores foram divididos em duas equipes pela comissão técnica de Dorival Júnior e aprimoraram as cobranças de faltas e escanteios – ofensivas e defensivas.
Houve ainda um complemento técnico de cruzamentos e finalizações para alguns atletas, além de cobranças de faltas frontais.
VEJA TAMBÉM:
>> Reintegrado no São Paulo, o que será que Maik aprendeu após o ‘caso Arboleda’?
>> Com volta de atacante da base e evolução de zagueiro, São Paulo treina em dois períodos no CT
>> Crítico do São Paulo, campeão mundial Cicinho tem aniversário ignorado pelo clube e tira sarro
>> TRAÍRA! A desculpa do São Paulo para reintegrar Arboleda: ninguém quis e a bucha ficou com o Tricolor
>> Rafinha deixa os comentários na Copa e foca só no São Paulo para nova ‘integração contra desgastes internos’
Dorival Júnior conta com todo elenco à disposição, à exceção de Sabino, que iniciou sua recuperação em campo nesta quinta (25), e Lucas, que se recupera de cirurgia. Maik foi reintegrado e treina normalmente com o grupo. Já Arboleda faz trabalho de recondicionamento após também ser incluído de novo no grupo.
Este foi o nono dia de intertemporada do Tricolor, que dará sequência ao período de ajustes na manhã deste sábado (27), novamente no CT da Barra Funda. Já no domingo (28), o grupo ganha folga para finalizar a semana de trabalhos pesados.










