ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Crespo tem volta de Oscar e relaciona jovem de 19 anos para enfrentar Fortaleza

O São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira (1) e está pronto para enfrentar o Fortaleza, a partir das 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira (2), no Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Hernán Crespo comandou atividades de fundamentos técnicos e finalizações, além de um jogo em espaço reduzido.

As novidades entre os relacionados para a viagem são as presenças do volante Marcos Antônio e do meia Oscar.

Marcos Antonio volta a estar disponível após um desconforto no músculo reto femoral da perna direita, enquanto Oscar está convocado pela primeira vez desde 19 de julho, quando sofreu fraturas em três vértebras lombares no primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, no Morumbi, também pelo Brasileirão.

O zagueiro Isac, do sub-20, completa a lista de novidades na delegação. O garoto de 19 anos chegou a Cotia neste ano, vindo do Bragantino, e está relacionado pela primeira vez para uma partida da equipe principal.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Casares fere regra e fica com câmera fechada em reunião do Conselho; Belmonte não aparece
>> Ingressos para São Paulo x Palmeiras: vendas abertas! Veja preços e cronograma para o jogo do Brasileirão
>> Casares admite que FIDC gerou reclamações internas, mas defende: “Quando falta dinheiro aparece a criatividade”
>> Cria do São Paulo, Júlio Baptista completa 44 anos: relembre todos os seus gols pelo Tricolor
>> NÃO É POSSÍVEL: Derrota para o Ceará faz São Paulo de 2025 igualar marca de Telê Santana em 1992

Isac foi chamado devido às ausências de atletas da posição: Arboleda (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Rafael Toloi (lesão na região posterior da coxa esquerda) e Ferraresi (lesão no adutor esquerdo), além de Alan Franco, que apresenta uma sobrecarga muscular na parte anterior da coxa direita e permanecerá em São Paulo para atividades individualizadas.

O meia-atacante Lucas, que participou das duas últimas partidas da equipe após se recuperar de artroscopia para retirada de fibrose no joelho direito, também ficará na capital paulista para trabalhos específicos de olho na partida de domingo, contra o Palmeiras.

Para o duelo no Nordeste, sem zagueiros à disposição, Crespo testou duas variações táticas. Em uma mais conservadora, manteve os três zagueiros, improvisando o volante Negrucci no setor (algo que ele já testou no clássico contra o Santos). Na outra, Pablo Maia entrou em campo e o time ficou em um 4-4-2 clássico.

O provável time são-paulino que enfrenta o Ceará deverá ser formado por Rafael; Negrucci (Pablo Maia), Isac (Luiz Gustavo) e Sabino; Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Díaz; Luciano e Ferreirinha (Dinenno).

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *