VALE TUDO: Casares reúne elenco no CT antes de viagem e promete aumentar prêmio por classificação à Libertadores

André Silva lamenta tropeço sofrido para o Mirassol no jogo do primeiro turno (Miguel Schincariol/Getty Images)

Depois de tentar estancar a crise com o técnico Hernán Crespo, prometendo reformulação no departamento médico em 2026 caso a situação das contusões não melhore, agora foi a vez do presidente Julio Casares tentar motivar o elenco do São Paulo. E para isso utilizou um expediente bem conhecido do futebol brasileiro.

O AVANTE MEU TRICOLOR apurou com fontes da cúpula do futebol são-paulino que o mandatário se reuniu com o elenco após o treino do último sábado (18) e prometeu aumentar o bicho caso o clube do Morumbi conquiste a vaga na próxima edição da Copa Libertadores através do Campeonato Brasileiro.

Segundo uma pessoa que estava presente, em tom certo ponto até emotivo, Casares explicou a importância financeira e esportiva do Tricolor estar na principal competição sul-americana de clubes.

O discurso não ficou apenas nas palavras, já que o dirigente prometeu reajuste no valor que tinha acertado como premiação ao plantel caso a meta de chegar à Libertadores seja cumprida.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> O 1º REFORÇO: São Paulo compra artilheiro junto ao Cuiabá com aprovação de Crespo para o profissional em 2026
>> ESCALAÇÃO: Crespo tem volta de lesionado para a ala e relaciona artilheiro de Cotia contra o Mirassol
>> Crespo dá aval, e São Paulo e Luiz Gustavo iniciam conversas por renovação: saiba os detalhes
>> São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e arbitragem do jogo pelo Brasileirão
>> Primeiro contrato, já com multa de R$ 380 milhões: jovem lateral que passou pelo rival celebra sonho realizado
>> São Paulo leva multa de quase meio milhão por atraso de Crespo e infrações da torcida na Libertadores

Todos os jogadores do elenco, inclusive os contundidos, estiveram no auditório do CT para ouvir Casares e a reação foi de entusiasmo e de promessas de empenho pela classificação.

O acordado foi de que o valor dessa nova premiação ao elenco será definido em reunião a ser realizada no decorrer da semana. Claro que o resultado a ser obtido neste domingo (19) contra o Mirassol, fora de casa, segundo falou Casares, contará para saber o tamanho desse aumento.

Conforme o AMT apurou, a premiação pela classificação à próxima Libertadores foi acertada há cerca de dois meses entre a diretoria de futebol e uma comissão de líderes do plantel, formada principalmente por Calleri, Lucas e Luiz Gustavo.

Ficou definido na ocasião que o São Paulo passaria parte do prêmio da CBF pela colocação final na classificação do Brasileirão.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *