O elenco do São Paulo realizou o penúltimo treino antes do duelo com o Bahia, que será disputado no próximo sábado (25), às 21h30 (de Brasília), e marcará o retorno do Tricolor ao Morumbi após dois jogos seguidos como visitante no Campeonato Brasileiro.
A quinta-feira (23) no CT da Barra Funda começou com o processo de aquecimento orientado pelos preparadores físicos. Na sequência, a comissão técnica comandou uma atividade que aprimorou os fundamentos técnicos – estas duas etapas do treino foram acompanhadas pela imprensa.
Depois, Hernán Crespo dividiu os atletas em dois times: enquanto uma equipe realizou um ajuste tático, a outra disputou um coletivo contra os jovens de Cotia, que foram chamados ao CT para integrar o treinamento desta manhã – as atividades foram alternadas entre os dois grupos. Por fim, alguns jogadores treinaram finalizações.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Após perder 4º centroavante no ano, São Paulo dará chances a Paulinho e inscreve até atacante de 16 anos
>> FIM DO CICLO? Dinenno passa por cirurgia, vira desfalque até o fim do ano e pode não jogar mais pelo São Paulo
>> COTIA EM ALTA: São Paulo tem a 12ª melhor categoria de base do mundo e a 1ª no Brasil, aponta estudo
>> ATRASADOS SÃO PAGOS E CASARES CHEGA A ACORDO ENTRE SEUS DIRETORES NO CT PARA COMEÇAR A PLANEJAR 2026
>> Ingressos para São Paulo x Bahia: Veja preços e cronograma de vendas para o próximo jogo pelo Brasileirão
>> Atacante marcado pela torcida revela papo com Zubeldía antes de sair e expõe motivo da ida para Turquia
Pouco antes do início dos trabalhos, um ônibus trazendo 15 garotos da base em Cotia desembarcou na Barra Funda para as atividades do dia.
O atacante Dinenno, que passou por uma artroscopia para limpeza do menisco do joelho direito na última quarta-feira (22), iniciou a recuperação com os fisioterapeutas no REFFIS Plus.
Outro que não participou do treino de hoje foi o lateral direito Cédric Soares. O português ainda se recupera de fratura no dedo do pé direito e deve seguir como baixa do time contra o Bahia.
Com tantos desfalques, 11 no total, já que Ferraresi está suspenso e se junta aos outros dez lesionados, um provável Tricolor pode ter: Rafael, Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik, Pablo Maia, Bobadilla (Rodriguinho), Marcos Antônio e Enzo Díaz; Lucas Moura e Tapia (Luciano).
Na tarde desta sexta-feira (24), o São Paulo finalizará a preparação para o confronto com o Bahia, que será válido pela 30ª rodada do Brasileirão.










