DEU RUIM EM COTIA: São Paulo é eliminado em duas categorias e perde 1º duelo de final no Paulistão de base

Base tricolor teve dia ruim em jogos pelo Paulista (Foto: Fernando Roberto/SPFC)

O sábado (1) não foi nada bom para as categorias da base do São Paulo. O Tricolor entrou em campo três vezes e sofreu três derrotas pelo Campeonato Paulista, resultando em duas eliminações, dos times sub-15 e sub-17.

Abrindo o dia em Cotia, o time infantil perdeu por 4 a 2 para o Bragantino, com gols de João Lucas, aos 5 minutos do 1º tempo, após assistência de Carlos, e do artilheiro Nicolas Francisco, aos 29 da 2ª etapa, em jogada individual frente ao goleiro. No duelo de ida, o São Paulo já havia sido derrotado por 1 a 0 pelo rival.

Já o Tricolor sub-17, que havia vencido o Sfera por 1 a 0 fora de casa, perdeu pelo mesmo placar neste jogo de volta em casa, sofrendo o gol aos 28 minutos do 2º tempo. A decisão foi para os pênaltis, e o time Made in Cotia acabou eliminado do Paulistão por 5 a 3.

SUB-13 LARGA ATRÁS, MAS DECIDE EM COTIA

O Tricolor sub-13 também perdeu, para o Palmeiras por 3 a 2 na tarde deste sábado, na Arena Barueri, pelo primeiro jogo da final do Paulista da categoria. Jorge Fernando marcou os dois gols são-paulinos.

O São Paulo começou em alta intensidade e abriu o placar logo no primeiro minuto: Jorge Fernando arrancou pela direita, invadiu a área e finalizou rasteiro, cruzado, para balançar as redes. O rival, porém, reagiu rapidamente e marcou aos 7 e aos 9 minutos, virando o confronto.

Aos 14’, o Tricolor voltou ao ataque e, após cruzamento, Jorge dominou e soltou uma bomba, cara a cara com o goleiro, empatando novamente. Aos 18’, o São Paulo chegou a marcar o gol da virada, mas o árbitro assinalou impedimento. Pouco depois, aos 22’, o adversário voltou a ficar na frente. Na segunda etapa, o São Paulo pressionou e criou diversas chances para empatar, mas não conseguiu converter as oportunidades.

O segundo e decisivo jogo dos garotos do sub-13 será no próximo domingo (9), às 10h (de Brasília), agora no CFA Laudo Natel, em Cotia. Para conquistar o título no tempo normal, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a taça será decidida nos pênaltis.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *