VAI VETAR TODOS? AC/DC anuncia dois novos shows no Morumbi e complica ainda mais o São Paulo com datas

Casa são-paulina irá receber três apresentações da banda de rock (Foto: Divulgação)

O Morumbi irá receber mais dois shows da banda AC/DC em 2026, completando assim três espetáculos no total dos australianos no estádio do São Paulo no início do próximo ano.

Na última segunda-feira (3) a primeira apresentação, em 24 de fevereiro, foi anunciada, e nesta sexta-feira (7), dia da abertura das vendas de ingressos, um segundo show da turnê POWER UP TOUR 2026 foi confirmado para o dia 28.

Em menos de uma hora, a Live Nation, parceira do Tricolor que organiza shows de grandes artistas pelo mundo, informou ainda um terceiro e último espetáculo do AC/DC no Morumbi, agora em 4 de março do ano que vem. Isso porque todos os bilhetes para as duas primeiras apresentações da lendária banda de Heavy Metal se esgotaram rapidamente.

Esta será a primeira vez em 17 anos que o AC/DC se apresenta no Brasil desde a histórica turnê Black Ice, em 2009, quando lotou o Morumbi.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Possível investidor aproveita GP do Brasil na F1, exalta São Paulo no mundo e revela: “Estamos trabalhando”
>> Renda na Vila supera algumas do Morumbi. Mas jogar em Santos escancarou o custo alto de ficar sem seu estádio
>> EMPATE COM O FLAMENGO É PARA SER COMEMORADO? SÃO PAULO REENCONTROU O CAMINHO DA LIBERTADORES?
>> DE OLHO NO APITO: São Paulo x Bragantino terá árbitro que já gerou revolta no Tricolor com erros em clássico
>> Ingressos para São Paulo x Bragantino: vendas abertas já com quase todos os setores esgotados!

O anúncio de mais dois shows coloca em xeque a versão dita pelo São Paulo em fontes internas consultadas pelo AVANTE MEU TRICOLOR, de que o clube teria poder de veto em caso de conflito de datas dos espetáculos com jogos da equipe, o que pode acontecer.

O Tricolor tem único objetivo neste Brasileirão de alcançar sua classificação para a Libertadores do próximo ano. E a segunda fase da competição sul-americana em 2026, ainda classificatória para a etapa de grupos, está agendada para os dias 18 e 25 de fevereiro. E os primeiros shows, já esgotados, serão nos dias 24 e 28.

E o clube ainda quer mesmo que acreditemos que vai vetar em caso de jogo do São Paulo na data? Já com todos os ingressos vendidos? E para piorar, a terceira apresentação no estádio em 4 de março bate com outra data da Libertadores. Será o jogo de ida da terceira e última fase que define os classificados para a etapa de grupos, que pode coincidir com partida do São Paulo. A volta será no dia 11.

O clube mantém sua linha de que pode se acertar com a Live Nation para não ficar sem casa em eventuais decisões na pré-Libertadores, mas fica difícil entender como fará isso, já que têm três shows agendados, dois deles já com capacidade total esgotadas.

Neste final de ano, o Tricolor já ficou sem o Morumbi por uma série de outros shows, e está usando a Vila Belmiro para mandar suas partidas no Brasileirão. Vamos ver como vai se virar no ano que vem, ou se apenas reza para não ter que resolver a confusão.

Confira abaixo análise sobre a dificuldade que o São Paulo pode enfrentar com os novos shows:

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *