Sabino vai bem de novo, lamenta lesões e falta do Morumbi, mas pede bico calado por nova vitória

Zagueiro Sabino explicou a derrota do Tricolor na Vila (Foto: Mauro Horita/Getty Images)

Apesar da derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Bragantino na noite deste sábado (9), pelo Brasileirão, o zagueiro Sabino teve mais uma atuação segura pelo Tricolor, que só sofreu gol após pênalti cometido por Enzo Díaz já no segundo tempo.

Um dos que mais jogam com Crespo, Sabino teve seis ações defensivas, ganhou bons duelos pelo lado esquerdo da defesa e ainda deu algumas escapadas ao ataque.

O Tricolor vinha de duas vitórias e um empata no torneio, mas voltou a tropeçar em sua luta por classificação na Libertadores do ano que vem.

O time não encaixou. Não conseguimos fazer o jogo que fizemos contra o Flamengo, contra o Bahia… a derrota nos deixa triste. Temos dez dias para trabalhar e conseguir resultado positivo na próxima partida”, disse Sabino ao canal Premiere logo após o apito final.

Mais uma vez, o São Paulo teve desfalques aos montes para escalar a equipe, o que prejudicou no rendimento.

Lamentamos tantas lesões, mas foge do nosso controle. Ninguém treina para se machucar. Futebol é isso. A quantidade de jogos força isso. Temos elenco para suprir. Lamentamos tantos desfalques, mas é concentrar o que está no nosso controle”, explicou o defensor são-paulino.

Como o Morumbi está ocupado para uma série de shows neste mês de novembro, o Tricolor usa a Vila Belmiro como casa após acordo feito com o Santos no meio do ano. Sabino não nega que o estádio faz diferença, mas não usou como desculpa para justificar a derrota.

É nítido. Morumbi é nossa casa. Mas não podemos usar isso como muleta. Aqui veio nossa torcida, nos apoiou. Não conseguimos a vitória, infelizmente, e agora é fechar o biquinho, trabalhar e fazer um belo jogo na próxima partida”, concluiu o zagueiro do São Paulo.

Ao Tricolor, resta lamentar. O time desperdiça oportunidade de somar importantes pontos. E estaciona nos 45, podendo ver a distância para o Fluminense (e o G7) aumentar no complemento da rodada.

Agora o calendário dá uma pausa para a Data Fifa. E o próximo compromisso do São Paulo é só no dia 20 (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília), no clássico contra o rival Corinthians, em Itaquera.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *