UMA PENA: Juventude não vai pagar valor milionário para ter goleiro Jandrei contra o São Paulo

Goleiro não irá atuar contra o Tricolor nesta rodada (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Emprestado pelo São Paulo após falhas recorrentes, o goleiro Jandrei não vai atuar pelo Juventude no duelo entre as equipes neste domingo (23), às 16h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo que vai acontecer na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Como ainda pertence ao Tricolor, com quem tem contrato até o final de 2026, Jandrei só poderia ser utilizado contra seu ex-clube caso o Juventude pagasse uma multa estipulada em R$ 1 milhão, acordada no contrato de empréstimo que vai até o final desta temporada, segundo apuração do AVANTE MEU TRICOLOR.

Jandrei, no entanto, não deve mais retornar ao São Paulo. O arqueiro nunca caiu no gosto da torcida, e era sempre massacrado nas poucas vezes em que jogava, sempre passando insegurança aos tricolores.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Crespo tem volta de lesionado no meio-campo e fecha preparação contra o Juventude
>> Playboy investidor quer usar jogo com ídolos para tornar público seu plano de R$ 1 bilhão para o São Paulo
>> Veteranos cobrando geral e diretoria ameaçando multar indisciplinados: bastidores pegam fogo no Tricolor
>> Saiu o árbitro de São Paulo x Juventude: juiz que já foi afastado pela CBF apita o próximo jogo do Tricolor no Brasileirão

O clube do Morumbi está ainda negociando com o time gaúcho para a transação em definitivo de Jandrei ao Juventude após o término do empréstimo em dezembro de 2025.

Ele foi um pedido do técnico Thiago Carpini, outro ex-tricolor que agora comanda o Juventude. Jandrei é titular absoluto, já com 16 aparições pelo time de Caxias do Sul. Mas desta vez, fica de fora.

O Juventude é o vice-lanterna do Brasileirão e não terá outro nome bastante importante contra o São Paulo, o veterano meia Nenê, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida e será outro desfalque dos visitantes.

O Tricolor ainda fecha sua preparação ao duelo no final da tarde deste sábado (22), quando Hernán Crespo comando o último treino no CT da Barra Funda e define a escalação do time para o confronto.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *