O duelo entre São Paulo e Fluminense, que se tornou uma verdadeira decisão na luta por uma vaga na Libertadores 2026, teve a equipe de arbitragem definida pela CBF para apitar o jogo pelo Brasileirão, nesta quinta-feira (27).
O paranaense Lucas Paulo Torezin foi o escolhido para comandar a partida entre as equipes tricolores, em audiência pública realizada na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ).
Como é costumeiramente informado pela CBF, a seleção dos árbitros é definida levando-se em consideração as fases da competição, a importância e grau de complexidade de cada partida e a qualificação, o condicionamento físico e o desempenho técnico dos árbitros.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> SÃO PAULO X FLU VIROU FINAL! Fizemos a simulação das rodadas finais e o que o Tricolor precisa pela Libertadores
>> GRAMADO OU MEDO DE PROTESTO? São Paulo pede, e jogo contra o Inter sai do Morumbi e volta para a Vila Belmiro
>> Com os pés no chão, ‘carrasco’ Crespo trata de acabar com qualquer entusiasmo no São Paulo
>> Ferreirinha tem lesão confirmada e São Paulo tem trio iniciando transição no gramado em reapresentação
>> TERROR SEM LIMITES: São Paulo ganha desfalques de Sabino e Rafael para enfrentar o Fluminense
Torezin terá como auxiliares para o confronto Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais, e Andrey Luiz de Freitas, também do Paraná. O comando da cabine do VAR ficará por conta do gaúcho Daniel Nobre Bins. Anderson Daronco também estará como assistente do VAR.
Nesta edição do Brasileirão 2025, Lucas Torezin apitou dois jogos do Tricolor, o empate por 2 a 2 com o Sport, em Recife, e a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no último jogo no Morumbi nesta temporada.
A partida no Maracanã, no Rio de Janeiro, entre São Paulo e Fluminense acontece às 20h30 (de Brasília) desta quinta, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.










