Após desastre e em dia de reformulação interna, São Paulo tem boas notícias com contundidos

Arboleda e Ferreirinha trabalham no gramado do CT nesta tarde (Erico Leonan/SPFC)

A sexta-feira (28) do São Paulo não foi intensa só fora de campo, com a reformulação da diretoria de futebol profissional após a goleada sofrida para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

Dentro de campo, o elenco juntou o cacos do vexame e iniciou a preparação de olho na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, ante o Internacional na próxima quarta (3/12), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Os atletas foram divididos em dois grupos na reapresentação: os jogadores que atuaram por mais tempo no Maracanã fizeram exercícios regenerativos na parte interna, enquanto o restante trabalhou no gramado com a preparação física.

As boas novas, contudo, ficam para o Reffis, acredite se quiser, com o departamento médico apresentando avanço na recuperação de alguns dos muitos nomes do elenco que estão contundidos.

O meia Rodriguinho, que se recupera de quadro respiratório, integrou o grupo que realizou os exercícios físicos no campo com os companheiros.

O zagueiro Arboleda (lesão muscular na região posterior da coxa esquerda) e os atacantes Ferreirinha (edema na coxa esquerda) e Luciano (trauma na perna direita) treinaram no gramado com os fisioterapeutas, iniciando a transição.

Para o confronto diante da equipe gaúcha, na próxima rodada, o Tricolor contará com as voltas do goleiro Rafael e do zagueiro Sabino, que cumpriram suspensão automática.

O São Paulo retomará os preparativos para o jogo no próximo domingo (30), novamente no CT.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *