Com atividades nesta segunda-feira (1) no CT da Barra Funda, o elenco do São Paulo abriu a última semana da temporada, que contará com os duelos diante de Internacional e Vitória válidos pelas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.
A manhã de treino do Tricolor começou com o processo de aquecimento orientado pelos preparadores físicos, que armaram estações de coordenação e fundamentos técnicos.
O lateral-esquerdo Wendell, o meia Rodriguinho e o atacante Dinenno participaram desta primeira parte ao lado dos companheiros e, em seguida, trabalharam com a preparação física.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> ISOLADO, CASARES VAI PASSAR O FACÃO NA BARRA FUNDA PARA ‘EXORCIZAR’ BELMONTE E FORTALECER PUPILO
>> BASTIDORES: Em reunião com Rui Costa, jogadores dão apoio a Luiz Gustavo e revelam os pontos de insatisfação
>> Veja como foram os protestos que fizeram história da torcida do São Paulo contra Julio Casares no social do clube
>> ELE É A SOLUÇÃO? Marco Aurélio Cunha faz forte desabafo sobre crise do São Paulo: “Só mudança radical resolve”
>> CASARES CONSEGUIU: PELA 1ª VEZ NA HISTÓRIA, SÓCIOS PROTESTARAM CONTRA O PRESIDENTE NO CLUBE SOCIAL
Enquanto isso, com o confronto com o Internacional pela frente, o técnico Hernán Crespo comandou um treinamento tático, de 11 contra 11, que simulou situações de jogo.
Antes da partida com a equipe gaúcha, que será disputada na próxima quarta-feira (3), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, o São Paulo terá mais um dia de ajustes no CT: na tarde desta terça-feira (2).
A provável escalação do time tricolor para enfrentar o Inter deve ser formada por Rafael; Ferraresi, Alan Franco (Arboleda) e Sabino; Maik, Luiz Gustavo (Pablo Maia), Bobadilla, Marcos Antônio e Ferreirinha (Lucca); Luciano e Tapia.










