ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Crespo não terá dois titulares argentinos em estreia contra o Mirassol no Paulistão

Lucas vive expectativa de retornar aos jogos com a camisa do Tricolor (Foto: Erico Leonan/SPFC)

Fim de pré-temporada, o São Paulo está pronto para estrear em 2026. Neste sábado (10), no CT da Barra Funda, o elenco realizou o último treino antes do duelo com o Mirassol, que será disputado neste domingo (11), no estádio municipal José Maria de Campos Maia, pela rodada de abertura do Campeonato Paulista.

E Hernán Crespo não terá dois importantes jogadores compatriotas que se recuperaram de cirurgias no último ano, e ainda não foram liberados para atuar pelo Tricolor.

Os ajustes finais do time são-paulino para o confronto deste fim de semana começaram com um vídeo exibido pela comissão técnica de Crespo. Em seguida, com a preparação, os atletas foram para o gramado e fizeram o aquecimento, além de um trabalho físico.

Por fim, para complementar os trabalhos táticos dos últimos dias no CT, a comissão técnica promoveu uma atividade com cobranças de bolas paradas. Houve ainda um enfrentamento entre duas equipes em campo reduzido, onde Crespo definiu a escalação para o duelo com o Mirassol.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e tudo sobre o jogo de estreia pelo Paulistão 2026
>> JÁ COMEÇA MAL! São Paulo x Mirassol terá árbitro que prejudicou o Tricolor e causou polêmica em clássico no Paulistão
>> Rodriguinho fica de fora da lista de inscritos do São Paulo para o Paulistão: veja a lista completa
>> PROTESTOS EM TODOS OS LADOS: Torcida ‘invade’ o social e estádio do Morumbi para pedir saída de Casares
>> MAIS ESCÂNDALO POR AÍ: São Paulo paga bolada a empresa de aliado de presidente da FPF que não cumpriu contrato

Recuperados recentemente de cirurgias, o lateral-esquerdo Enzo (hérnia inguinal do lado esquerdo) e o atacante Calleri (joelho esquerdo) ainda não foram relacionados para esta partida, e seguem como baixas.

Além deles, o técnico Hernán Crespo não conta com os três atletas que ainda estão sob cuidados do departamento médico: Ryan (cirurgia no joelho esquerdo), André Silva (lesão no joelho direito) e Luan (lesão no adutor direito).

Assim, uma provável escalação tricolor deve ter: Rafael; Ferraresi (Sabino), Arboleda e Alan Franco; Maik (Cédric), Pablo Maia (Bobadilla), Marcos Antônio, Lucas (Danielzinho) e Wendell; Ferreirinha (Tapia) e Luciano.

Logo após o treinamento deste sábado, a delegação são-paulina jantou no CT e iniciou a viagem para São José do Rio Preto, onde ficará concentrada até a partida com o Mirassol.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *