INFLAMOU! Empresário de Lucas e Ferreirinha detona o comando do São Paulo após derrota: “Líder limitado, errou, assume!”

Lucas Moura ainda não está 100% e entrou apenas na segunda etapa da derrota para o Mirassol (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O ano nem bem começou, e o São Paulo já está em crise. Obviamente fora dos gramados ela já vem se arrastando desde o final de 2025, com inúmeros escândalos denunciados dentro do clube que ainda estão em averiguação. Mas, agora também dentro de campo, o clube começa a sofrer o que já era esperado.

E para aumentar a situação conturbada pelos lados do Morumbi, o empresário Júnior Pedroso, de jogadores do time como Lucas Moura, Ferreirinha e Pablo Maia, foi as redes sociais para detonar o comando do clube.

As cobranças e críticas não foram direcionadas a ninguém especifico, e sim a ‘liderança do time’, podendo se referir a Crespo, que começou com todos os seus empresariados no banco, ou até mesmo à gestão do clube. Ou a todos eles.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Melhores momentos de São Paulo x Mirassol: show de erros defensivos em 1ª vergonha da temporada no Paulistão
>> Luciano lamenta ‘erros do passado’, alerta que ano será ainda mais difícil e não se diz novo líder do São Paulo
>> ATUAÇÕES: Começou 2026? Ferraresi entrega, Alan Franco faz contra e Maik é expulso em primeiro vexame do ano
>> FELIZ ANO VELHO: Abalado São Paulo repete os erros de 2025 e acaba atropelado pelo Mirassol em estreia no Paulistão
>> ASSISTA COMO FOI A COLETIVA DE CRESPO APÓS A SAPATADA LEVADA PELO SÃO PAULO PARA O MIRASSOL

“Líder limitado não é aquele que tecnicamente tem limitações, mas aquele que não consegue nem ter a confiança do seu grupo. Esse não tem muito pra onde ir. Líder tem que saber liderar sua equipe, assumindo seus erros sem expor seu time. Errou, apenas assume! E tenta aprender com seus erros”, postou Júnior Pedroso em suas redes sociais após a derrota por 3 a 0 para o Mirassol pela estreia do Paulistão 2026.

Dos clientes do profissional, Ferreirinha e Lucas entraram na segunda etapa, com o primeiro mudando um pouco a cara do time. Já o camisa 7 pouco pegou na bola e se resumiu a dar bom chute de fora da área para defesa do goleiro Walter, já nos minutos finais em Mirassol.

Juntando os cacos de mais uma derrota, o São Paulo agora tem uma partida em casa para buscar a reabilitação. Enfrenta o São Bernardo, às 21h45 (de Brasília) da quinta-feira (15), em um Morumbi provavelmente tomado pelo ambiente de cobranças à diretoria às vésperas da votação do impeachment no Conselho Deliberativo, um dia depois.

Marcado:

Um comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *