O São Paulo encaminhou com a New Balance um acordo para renovar o contrato de fornecimento de material esportivo ao clube até 2032.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o acordo já era para ter sido anunciado oficialmente, mas acabou adiado por conta dos escândalos revelados na segunda-feira (15) que culminaram no afastamento de dois diretores da gestão Julio Casares.
Em um primeiro momento, é mais um parceiro comercial do Tricolor que garante a manutenção no clube até 2030, ano em que será comemorado o centenário. Outros patrocinadores, como a Superbet, já prorrogaram seus vínculos.
O acordo entre São Paulo e New Balance se iniciou em janeiro de 2024 e tem duração até o fim de 2027.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> MOIOU: Internacional rejeita proposta do São Paulo por volante. E Athletico-PR inflaciona valores
>> São Paulo encaminha retorno de cria de Cotia como reforço para 2026, diz jornalista
>> Mais de 24 horas depois, Casares se pronuncia sobre Escândalo do Camarote e promete rigor em punições
>> SURPRESA DE GREGO: Playboy investidor anuncia ‘São Paulo Day’. Mas, claro, ainda sem data definida
>> Fornecedor do Mounjaro usado pelo São Paulo vendeu a medicação ilegalmente e clube demite nutrólogo
Com a renovação encaminhada, o acordo passará a ter duração total de nove anos, consolidando uma das relações mais longevas do futebol brasileiro no segmento. Se tratando de São Paulo, se cumprido o novo contrato na íntegra, a New Balance será a empresa que forneceu por mais tempo seguido os uniformes para o clube. Adidas (1985-1991), Penalty (1991-1996) e Reebok (2006-2012), cada uma com seis anos, são as atuais recordistas.
Desde o início da parceria, a New Balance é responsável pela produção dos uniformes das equipes masculina e feminina do São Paulo, abrangendo todas as categorias, das divisões de base ao elenco profissional. O contrato também inclui o desenvolvimento de produtos licenciados e ações comerciais conjuntas.
Vale lembrar que a marca estadunidense neste ano deixa de atender exclusivamente o São Paulo. Ela também passará a fornecer os uniformes do Grêmio, o que na prática faz com que a carência de um ano de atendimento único ao Tricolor, previsto no contrato, nunca ser cumprido (o clube do Morumbi permitiu que a New Balance continuasse atendendo o Bragantino até o término do Campeonato Paulista do ano passado).










