O São Paulo contou com alguns bons nomes que já treinam na Barra Funda com Hernán Crespo, mas ainda assim ficou apenas no empate sem gols com a Ferroviária nesta sexta-feira (3), no estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista Sub-20.
A partida de volta decisiva pela vaga nas semifinais da copa nacional acontece na próxima sexta (10), às 15h (de Brasília), agora no CFA Laudo Natel, em Cotia.
O treinador Allan Barcellos teve os reforços do goleiro João Pedro, do lateral direito Maik e do zagueiro Igão, que trabalham com os profissionais na Barra Funda.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Presidente do Conselho tira aliado de Casares de comitê para avaliar dívida. Mas nomeia ‘líder’ da oposição
>> UÉ, MESMO MACHUCADO? Baixa no São Paulo, zagueiro Ferraresi é convocado para amistosos da seleção da Venezuela
>> ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Lucas e Alan Franco treinam e devem ser novidades contra o Palmeiras
>> Improvisados, Negrucci e Luiz Gustavo saem como destaque na zaga e mostram que setor deixou de ser um problema
>> SOUZA MANDA O PAPO RETO PARA LUCIANO APÓS ATACANTE NÃO COMEMORAR GOL EM VITÓRIA DO SÃO PAULO
>> ARBITRAGEM DO CLÁSSICO DEFINIDA: Juiz de polêmica com Zubeldía irá apitar São Paulo x Palmeiras pelo Brasileirão
>> Ingressos para São Paulo x Palmeiras: vendas abertas ao público geral! Veja preços e setores esgotados para o clássico
Sob forte calor, a partida no interior de São Paulo teve poucas oportunidades. A melhor chance do Tricolor veio no primeiro tempo, quando Gustavo Santana acertou o travessão após bom cabeceio. Mas ficou nisso, e agora a decisão será sob domínio dos Made in Cotia pela vaga.
Sub-20: João Pedro; Maik, Igão, Osorio, Andrade (Hugo) e Guilherme Reis (Juan Potes); Djhordney (Kaio), Pedro Ferreira (Igor Felisberto) e Bezerra (Matheus Ferreira); Nicolas (Felipe) e Gustavo Santana (Matheus Menezes). Técnico: Allan Barcellos.










