Maik brilha, artilheiros marcam, e São Paulo se classifica em Cotia para a semifinal do Paulistão Sub-20

Artilheiro do Tricolor no Paulista, Gustava Santana marcou mais um (Foto: Miguel Schincariol/SPFC)

Com uma boa atuação, especialmente do lateral direito Maik e de sua dupla de artilheiros, o São Paulo venceu a Ferroviária por 2 a 0 na tarde chuvosa desta sexta-feira (10), no CFA Laudo Natel, em Cotia, e avançou à semifinal do Campeonato Paulista Sub-20.

Após o empate zerado no primeiro duelo em Taquaritinga, Gustavo Santana e Paulinho marcaram os gols do Tricolor neste jogo de volta das quartas de final. Agora, os Made In Cotia esperam a definição dos outros confrontos para conhecer o adversário da próxima fase do Paulistão.

O JOGO

O Tricolor dominou as ações do primeiro tempo e abriu o placar logo aos 4 minutos. Na jogada, Pedro Ferreira achou lindo passe para Paulinho, que avançou pela direita e tocou para Gustavo Santana. O camisa 11 driblou o goleiro, deixou o adversário sentado e empurrou para o gol vazio para marcar seu nono gol na competição. Show de entrosamento da dupla de ataque em Cotia.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> QUE ISSO MAIK? Lateral do São Paulo humilha rival e dá cruzamento açucarado em classificação no sub-20
>> BOLETIM MÉDICO TRICOLOR: São Paulo atualiza estado de lesionados com grandes novidades de Calleri e Rafael Tolói
>> Sindicato de árbitros de SC defende Ramon Abatti, mas mente ao dizer que juiz não retrucou Luciano e ataca jornalista

>> DIA DE MUITA CHUVA E TREINO PESADO: São Paulo aprimora passes e finalizações em situações de jogo
>> Ingressos para São Paulo x Bahia: veja preços e cronograma de vendas para o jogo pelo Brasileirão
>> “NADA, JOGADOR JÁ ESTÁ SE JOGANDO!”: CBF atende São Paulo e divulga último áudio polêmico pedido do clássico

Já aos 34’, Maik, que já treina com os profissionais do Tricolor, recebeu na direita e cruzou na medida para Paulinho, que testou firme para o fundo da rede. O lateral já havia dado uma caneta desconcertante em outro lance da partida. Assista abaixo:

Sob forte chuva no segundo tempo, o São Paulo administrou bem a vantagem da etapa inicial, não sofreu grandes sustos e carimbou a vaga na semifinal.

FALA, ARTILHEIRO!

“Muito feliz pelo momento que eu estou vivendo, mais feliz ainda pela classificação, que sempre foi nosso grande objetivo. Só tenho que ressaltar a força dessa equipe, a gente vem mostrando ser um grupo muito unido, que está fechado, e a gente conseguiu fazer o resultado no primeiro tempo, por conta do tempo também ficou meio atípico ali para ampliar o placar, e ficou um jogo um pouco mais truncado, mas a gente conseguiu sair com a classificação, que era o nosso foco”, analisou o artilheiro Gustavo Santana à TNT Sports após a vaga conquistada.

O Tricolor jogou com: João Pedro; Maik (Igor Felisberto, 23/2), Isac, Osorio e Nicolas (Tetê, 38/2); Bezerra (Matheus Ferreira, 9/2), Djhordney e Pedro Ferreira; Lucca (Matheus Menezes, 38/2), Paulinho (Guilherme Reis, 23/2) e Gustavo Santana (Andrade, 23/2). Técnico: Allan Barcellos.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *