A grande parte dos reforços do São Paulo neste ano, como já era sabido, virão de dentro. Após integrar de vez ao término da Copinha os destaques Nicolas, Pedro Ferreira e Paulinho, o técnico Hernán Crespo subiu mais três joias de Cotia ao grupo profissional.
Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (29) na Barra Funda, que marcou o início da preparação ao clássico deste final de semana contra o Santos, pelo Paulistão, o lateral direito Igor Felisberto, o volante Djhordney e o habilidoso atacante Tetê, que participaram da campanha do vice-campeonato tricolor na última Copinha, treinaram com o grupo.
Ainda em começo de temporada, que mal teve preparação ideal neste alucinante e maluco calendário brasileiro de 2026, Crespo não teve muitos reforços contratados, apenas três por enquanto, e já sabia que teria que aproveitar cada vez mais as revelações do time sub-20.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> ESCALAÇÃO: Com Alisson de volta e recheado de jovens de Cotia, Crespo deve mudar time contra o Santos
>> E o Alisson vai voltar assim, sem ninguém falar nada? Jogador e São Paulo devem satisfação ao torcedor
>> Luciano revela cobrança geral após derrota no clássico e não aceita São Paulo brigando embaixo no Brasileirão
>> Estatísticas de São Paulo x Flamengo: Tricolor é preciso, e Marcos Antônio mostra por que Crespo o quer tanto
>> CRESPO NÃO DESCARTA USAR ALISSON SE IDA PRA RIVAL MELAR: “VAMOS ABRAÇAR ELE, É JOGADOR DO SÃO PAULO”
Quem está o ajudando a integrar cada vez mais rápido a molecada de Cotia é Allan Barcellos, técnico da base que também foi integrado e promovido a comissão fixa do São Paulo, justamente para auxiliar neste processo de transição interna.
Os três jovens destaques, ainda com 18 anos, chamaram atenção na Copa São Paulo de Juniores. Felisberto se consolida cada vez mais na lateral, além de mostrar grande categoria nas cobranças de falta. Djhordney também se destacou, com força na marcação, além de qualidade na chegada ao ataque, com gols marcados na competição de base. Por fim, Tetê foi outro que brilhou com arrancadas e jogadas de efeito pela ponta no time tricolor.
O trio segue treinando com o profissional na véspera do duelo com o Santos, que ocorre neste sábado (31), e vive a expectativa de, quem sabe, ser relacionado para o clássico por Crespo, que pode poupar alguns nomes titulares.










