O São Paulo enfim sacramentou a contratação da jovem revelação do Náutico, o meia Dudu, de apenas 16 anos, após negociações que já se arrastavam desde o começo deste mês de outubro.
Na última semana, o AVANTE MEU TRICOLOR já havia informado que o Tricolor estava com representante em Recife para sacramentar a compra da joia, que chegará para defender a categoria sub-20 em Cotia.
O negócio só foi fechado nesta segunda-feira (20), após a aprovação do Conselho Deliberativo do Náutico, já que se trata de uma transação feita já no final da gestão do presidente Bruno Becker.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Ingressos para São Paulo x Bahia: Veja preços e cronograma de vendas para o próximo jogo pelo Brasileirão
>> MUITAS REUNIÕES NO PRIMEIRO DIA DO NOVO CHEFÃO DO FUTEBOL. MAS E AÍ CASARES, BELMONTE VAI CONTINUAR?
>> CRISE: NA ‘DESPEDIDA’ DE BELMONTE DA BARRA FUNDA, SÃO PAULO TEM DÍVIDAS COM O ELENCO ESCANCARADAS
>> Líder de organizada faz duro desabafo diante da má fase do São Paulo: “Sentimento de impotência total”
>> “Os caras pensam mais em eleição que no time”! A treta que mudou tudo: Casares chama ‘sucessor’ para o CT
>> “Vocês estão sozinhos, não virá mais ninguém. Se alguém for cobrado, será vocês”: O PAPO RETO DE CRESPO
O Tricolor pagará ao clube pernambucano R$ 800 mil por 50% dos direitos do meia, com o Náutico mantendo 20% dos direitos. Os outros 30% pertenciam ao jogador, também já negociados com o São Paulo. Os valores serão quitados em quatro parcelas pelo time do Morumbi ao Timbú.
Segundo informou a imprensa local, Dudu segue no Náutico, onde fica até a disputa da tradicional Copa São Paulo de Juniores, a Copinha, em janeiro de 2026, para depois se juntar a categoria sub-20 do São Paulo para a próxima temporada.
CONHEÇA A JOIA
Dudu irá completar 17 anos no próximo dia 11 de novembro e já fez história em seu atual clube. Ele já integra o elenco profissional e foi o atleta mais jovem a estrear pela equipe neste século, aos 16 anos e cinco meses, justamente em duelo contra seu futuro time, o São Paulo, em duelo pela Copa do Brasil deste ano.
O meia é uma das grandes promessas da equipe nordestina, onde se destacava já com boas atuações pela equipe sub-20, antes de começar a integrar o banco do elenco profissional. É mais uma aposta do Tricolor para o futuro.