Em duelo bastante equilibrado, o São Paulo sub-20 perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (26), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil da categoria de base.
Com o resultado, o Tricolor precisa agora vencer por dois gols de diferença no jogo da volta ou por um gol e a classificação será decidida em disputa de pênaltis. O segundo confronto decisivo acontecerá na próxima quinta (4/12), às 16h (de Brasília), em local que deve ser definido nos próximos dias.
A volta já estava agendada para o Morumbi, mas o presidente Julio Casares vetou qualquer partida no estádio, alegando que o gramado ainda não está em condições ideais após a série de shows que recebeu neste final de ano.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> São Paulo x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e tudo sobre o próximo jogo pelo Brasileirão
>> A VERGONHA SÓ AUMENTA: São Paulo informa cirurgia de remoção no lesionado volante Luan
>> “Não temos saída, nossa saída é a base”: Muricy é pessimista quanto a reforços de peso e vê solução em Cotia
>> Quatro centroavantes, todos no Reffis. E o ataque do São Paulo agoniza em 2025 com piores números da década
>> SÃO PAULO X FLU VIROU FINAL! Fizemos a simulação das rodadas finais e o que o Tricolor precisa pela Libertadores
O São Paulo começou a partida com maior posse de bola e controle do jogo. Mas, com o passar do tempo, o time da casa equilibrou e conseguiu abrir o placar aos 25 minutos, com Lucas Souza. O Tricolor ainda tentou buscar o empate e quase marcou com Gustavo Santana, que de cabeça, aproveitou cruzamento para a área, mas o goleiro fez grande defesa.
Na etapa final, o São Paulo partiu com tudo para buscar o empate. A equipe comandada por Allan Barcellos ficou mais com a bola no pé e criou boas oportunidades, mas não conseguiu evitar o tropeço fora de casa.
São Paulo: João Pedro; Isac, Andrade (Felipe, 23/2) e Osorio; Igor Felisberto, Bezerra (Matheus Menezes, 42/2), Djhordney (Guilherme Batista, 30/2) e Pedro Ferreira e Guilherme Reis (Tetê, 23/2); Juan Potes (Lucyan, intervalo) e Gustavo Santana. Técnico: Allan Barcellos










