SOLUÇÃO DO 9 NA BASE: Após perder 4º centroavante no ano, São Paulo dará chances a Paulinho e inscreve até atacante de 16 anos

Atacante Paulinho vibra ao marcar mais um pela base do Tricolor (Foto: Divulgação/SPFC)

Calleri, Ryan Francisco, André Silva e Dinenno. O São Paulo perdeu seus quatro atacantes de área por sérias lesões no joelho, em que três deles precisaram passar por cirurgia, e André apenas não fez o procedimento por sua opção, apesar da recomendação médica pela operação.

Assim, com a temporada já em reta final, com pouco mais de um mês para o Tricolor encerrar suas atividades no ano, resta pedir socorro em Cotia. Crespo, um dos grandes 9 que passou pelo futebol, não abre mão de ter ao menos uma opção para a posição entre seus relacionados.

Quem vem agradando ao treinador argentino é o jovem Paulinho, artilheiro do time sub-20, e que já vem treinando há algum tempo na Barra Funda, como na manhã desta quinta-feira (23), em mais um dia de atividades são-paulinas no CT.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> FIM DO CICLO? Dinenno passa por cirurgia, vira desfalque até o fim do ano e pode não jogar mais pelo São Paulo
>> COTIA EM ALTA: São Paulo tem a 12ª melhor categoria de base do mundo e a 1ª no Brasil, aponta estudo
>> ATRASADOS SÃO PAGOS E CASARES CHEGA A ACORDO ENTRE SEUS DIRETORES NO CT PARA COMEÇAR A PLANEJAR 2026
>> Ingressos para São Paulo x Bahia: Veja preços e cronograma de vendas para o próximo jogo pelo Brasileirão
>> Atacante marcado pela torcida revela papo com Zubeldía antes de sair e expõe motivo da ida para Turquia
>> Atual campeão, São Paulo estreia com massacre de 8 a 0 e avança às oitavas na Copa do Brasil Sub-20

O atacante de 20 anos tem 16 gols na base nesta temporada, além de cinco assistências. Ele foi o herói da grande final da Copinha em janeiro, substituindo o lesionado Ryan Francisco, ao marcar dois gols, inclusive o da virada sobre o Corinthians, que garantiu o título da principal competição de base.

Paulinho já foi relacionado para algumas partidas do Tricolor, mas ainda vive expectativa por sua estreia no profissional, que pode acontecer nas últimas rodadas do Brasileirão, já que hoje, o clube não tem nenhum centroavante de ofício.

Calleri segue em seu processo de transição física no clube e, se voltar, atuará somente nas últimas partidas do São Paulo em 2025.

APELOU ATÉ PRO SUB-17

Com tantas incertezas e carências, o Tricolor recorreu até mesmo para sua categoria sub-17, onde Brenno se destaca com belos e muitos gols. Já são 14 nesta temporada.

O atacante de apenas 16 anos está relacionado na lista de inscritos do São Paulo neste Campeonato Brasileiro, como é possível conferir na página oficial da CBF. No entanto, o nome do jovem aparece mais como uma segurança do clube, já temeroso após tantos percalços com seus atletas neste ano.

Brenno de Paula Junqueira da Silva já tem 1,86m, é ambidestro e chegou em Cotia em 2023, aos 14 anos. Logo se destacou pela equipe sub-15 com muitos gols e foi promovido para a categoria de cima nesta temporada, onde segue mostrando sua habilidade e precisão.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *