O ano que parece interminável para a torcida do São Paulo não teve grandes recordações em campo. Das quatro competições que disputou neste ano, nenhum título, nem perto disso, aliás.
E o AVANTE MEU TRICOLOR quis saber da torcida são-paulina qual foi a maior decepção dentro dos gramados nesta sofrida temporada de 2025, em enquete realizada em nosso canal do YouTube.
Com grande maioria dos votos, de 66%, a queda vexatória do Tricolor na Copa Libertadores para a equatoriana LDU em pleno Morumbi foi a derrota que o são-paulino mais sofreu, e ainda sofre.
Após perder por 2 a 0 jogando fora de casa, o São Paulo foi cheio de expectativa para seu estádio completamente lotado de torcedores, mas decepcionou e caiu mais uma vez, agora por 1 a 0, dando assim adeus a mais uma disputa de Libertadores nas quartas de final.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Jandrei abre mão de parte do salário e encaminha permanência no Juventude para 2026
>> COM FAMÍLIA INTEIRA SÃO-PAULINA, REFORÇO FALA QUE SABE JOGAR DE MEIA E SE EMOCIONA AO LEMBRAR DO AVÔ
>> Bélgica e EUA podem melar plano do São Paulo de contar com zagueiro gringo rebaixado pelo Fortaleza
>> Por que Marco Aurélio Cunha não votou contra o orçamento? Nome da oposição do São Paulo explica a situação
>> BUSCA POR UM MEIA: São Paulo recusa ofertas por Eduardo e Gustavo Scarpa, mas monitora ex-Santos nos EUA
Em segundo lugar na enquete do AMT figurou a eliminação nos pênaltis para o Athletico-PR na Copa do Brasil, com 20% dos votos dos são-paulinos participantes.
Após vitória por 2 a 1 sob seus domínios, o São Paulo perdeu por 1 a 0 no Paraná e levou a decisão das quartas de final da copa nacional aos pênaltis. Passou vergonha, não acertou nenhum e perdeu o desempate por 3 a 0 para o Athletico, acumulando mais um vexame.
Na terceira posição, com 12% das escolhas, ficou a campanha com mais derrotas do que vitórias no Brasileirão, em que o São Paulo terminou em 8º lugar, garantindo apenas classificação para a próxima Copa Sul-Americana.
Ocupando a última posição dentre as maiores decepções de 2025, ficou a eliminação para o Palmeiras na semifinal do Paulistão, com apenas 2% dos votantes.










