ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Crespo deve contar com Ferreirinha e Enzo Díaz em decisão contra a LDU

Ferreirinha durante trabalho no CT da Barra Funda, nesta manhã (Erico Leonan/SPFC)

O São Paulo realizou na manhã desta terça-feira (16) o seu último treino preparatório para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores contra a LDU, do Equador. A partida será disputada nesta quinta-feira (18), a partir das 19h (de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito.

Assim que chegaram ao CT da Barra Funda, os atletas foram reunidos no auditório para que a comissão técnica exibisse um vídeo com informações do adversário. Na sequência, houve trabalhos comandados pela preparação física, com foco em exercícios de core, mobilidade e corrida.

O técnico Hernán Crespo e seus auxiliares, por fim, orientaram uma dinâmica de fundamentos técnicos seguida de uma atividade com ênfase em posse de bola e transição.

Os laterais Wendell (incômodo no adutor esquerdo) e Enzo Díaz (trauma no tornozelo esquerdo) se dividiram entre trabalhos no gramado ao lado dos companheiros e exercícios individualizados no Reffis, enquanto o atacante Ferreirinha (incômodo no adutor esquerdo) participou novamente de todo o treinamento com bola.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Ingressos para São Paulo x LDU: Ainda têm? Veja preços e os raros setores disponíveis para o jogo da Libertadores
>> Conselheiros cobram explicações sobre sociedade entre filho de Casares e empresário de jogadores
>> BOBADILLA DE SAÍDA? Volante do São Paulo fala sobre interesses e revela pedido à diretoria tricolor
>> NOVIDADE NA LIBERTADORES: Decisões da arbitragem pelo VAR serão anunciadas ao vivo a partir das quartas de final

Com os jogadores à disposição, a tendência é que Crespo realize alterações no ataque para o duelo em terras equatorianas.
No restante do time, Enzo Díaz, apesar da situação clínica, deve ser mantido na lateral-esquerda, enquanto Arboleda luta para ser uma das novidades são-paulinas.

O provável time tricolor que encara a LDU deverá ser formado por Rafael; Rafael Toloi (Ferraresi), Alan Franco e Sabino (Arboleda); Cédric Soares, Pablo Maia (Bobadilla), Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Díaz; Luciano e Ferreirinha (Dinenno).

A delegação viaja para o Equador na manhã desta quarta-feira (17), em voo fretado, finalizando a longa viagem por volta das 17h30 (de Brasília). O grupo realizará uma ativação no hotel no dia da partida.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *