O São Paulo finalizou na tarde desta quarta-feira (24) a preparação para o jogo de volta das quartas de final contra a LDU, pela Copa Libertadores.
Após a atividade, os atletas relacionados permaneceram concentrados no CT da Barra Funda, com foco total na partida que será disputada a partir das 19h (de Brasília) desta quinta-feira (25), no Morumbi.
Depois dos trabalhos de aquecimento, o técnico Hernán Crespo separou duas equipes de 11 jogadores para um coletivo. Nesta atividade, fez os últimos ajustes táticos para a partida.
Na sequência, a comissão técnica orientou um ensaio de diferentes situações de bolas paradas que encerrou a sessão de treinamento.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> BAILE DAS SOBERANAS: São Paulo elimina o Corinthians e vai à semifinal da Copa do Brasil Feminina: assista aos gols
>> Após polêmica na base, São Paulo contrata volante promissor do Vasco já pensando no profissional
>> Ingressos para São Paulo x LDU: Ainda têm? Com expectativa de recorde, veja como andam as vendas para a decisão
>> EM BUSCA DA 4ª COPA! Torcida do São Paulo coloca nova faixa no Morumbi para decisão na Libertadores
>> O INFERNO DE CRESPO: Lutando contra recorde negativo, treinador viu números do São Paulo em mata-mata desabar
Na última atividade preparatória para a decisão, Crespo descobriu que pode ter um problema: o volante Marcos Antônio tem problema muscular e sente dores, apesar de aparecer nas imagens dos trabalhos divulgadas pelo clube. A expectativa é que fique ao menos no banco de reservas.
E o camisa 20 terá companhia de peso entre os reservas. Os meias-atacantes Oscar e Lucas treinaram sem problemas com o elenco e também devem ser relacionados, mas ficando como opção para o decorrer do jogo pela falta de ritmo de jogo.
A provável escalação do Tricolor para enfrentar a LDU deverá ser formada por Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Maílton, Pablo Maia, Bobadilla, Alisson (Rodriguinho) e Enzo Díaz; Luciano e Ferreirinha (Rigoni).
Para chegar à 11ª semifinal de Libertadores em sua história, o Tricolor precisa vencer por pelo menos três gols de diferença, já que a LDU fez 2 a 0 no jogo em Quito. Uma vitória por dois gols de vantagem iguala o placar agregado e leva a decisão para os pênaltis.
Veja abaixo imagens do treino no CT: