LUCAS APELA PARA A FÉ: Ansioso por retorno, ídolo dá sinais de esperança em jogar pelo São Paulo na Libertadores

Meia-atacante do Tricolor entregou sua situação a Deus (Foto: Gabriel Possa)

Conhecido por sua profunda fé que sempre o guiou na carreira, Lucas Moura vive dias tensos na semana de decisão do São Paulo pela Copa Libertadores. Na quinta-feira (25), a equipe recebe no Morumbi a LDU, do Equador, precisando reverter desvantagem de dois gols para avançar à semifinal da competição.

O camisa 7 corre contra o tempo. A cada dia, avança na recuperação após operar o joelho direito, em lesão que causou idas e vindas, até a retirada de uma fibrose, que era o que estava causando dores no tricolor. Na manhã desta segunda (22), na reapresentação da equipe, mais um passo foi dado.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Oscar caminha para retorno em decisão contra a LDU; Lucas avança em recuperação
>> BOA NOTÍCIA: Joia da base é liberada para iniciar transição no CT da Barra Funda após se recuperar de cirurgia
>> COTIA VOANDO: São Paulo vence em quatro categorias diferentes na base e abre mata-mata do Paulistão em vantagem
>> PLANTÃO MÉDICO: Clássico contra o Santos deixa Ferreirinha, Luan e Ferraresi como dúvidas para a Libertadores
>> Arrecadação em campanha de cerveja não paga salário de nenhum titular do São Paulo

>> Melhores momentos de São Paulo x Santos: Ferreira perde gol na cara, zaga falha e Young é destaque isolado

O São Paulo informou que, no gramado, o meia-atacante Lucas trabalhou com a preparação física e deu sequência à sua evolução após artroscopia no joelho direito. A torcida interna é que possa ao menos ser relacionado para o duelo ante a LDU.

Torcedor fanático do Tricolor desde criança, Lucas Moura sempre se diz angustiado e agoniado por não poder ajudar o time em campo devido suas lesões. Agora, perto de voltar, postou uma mensagem de fé em suas redes sociais que dão o tom certo do que o ídolo está sentindo.

“Nesta semana, escolha descansar no cuidado d’Ele. Não permita que a ansiedade roube a sua paz, mas entregue o que você não pode controlar nas mãos de Deus. Ele abre portas onde não há saída, renova forças quando pensamos em desistir e transforma lágrimas em testemunhos de vitória.

Viva esta semana lembrando-se: você não anda só, o Senhor vai à sua frente. Caminhe em fé, confie no processo e espere pelo agir perfeito de Deus!”, postou o camisa 7 em seu Instagram.

São agora somente mais dois dias de treino até o grande embate com a LDU, em que Lucas poderá mostrar a comissão de Crespo que pode ajudar, ao menos, em alguns minutos, ou em uma possível decisão por pênaltis no Morumbi.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *