A vida do São Paulo em Porto Alegre (RS) nesta noite, no duelo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, não será nada fácil. Muito além dos laterais Cédric Soares e Enzo Díaz, que se tornaram desfalques de última hora no último treinamento da equipe na capital paulista antes da viagem, a delegação tricolor teve mais um problema que passou despercebido.
Quem também está entregue ao Reffis para recuperação é o goleiro Leandro Mathias, que ocupa o posto de terceira opção para o setor desde que Jandrei foi emprestado ao Juventude.
De acordo com o ANOTAÇÕES TRICOLORES (conheça mais do trabalho clicando aqui), Mathias, que tem contrato somente até o final do ano e não tem o futuro assegurado no Morumbi, reclamou de um desconforto muscular e não treinou nesta semana, ficando no Reffis para um programa de fortalecimento.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> GARIMPOU PELO MUNDO: São Paulo contrata duas revelações gringas e negocia com joia do Náutico para reforçar Cotia
>> São Paulo confirma redução de suas dívidas e detalha gastos: veja o relatório completo
>> Apresentado de helicóptero aos 15 anos e filho de ídolo: a joia gringa que o São Paulo contratou com ‘chapéu’ no Grêmio
>> BOMBA: Ciente da falta de interesse do São Paulo, estafe de Dinenno já oferece atacante a outros clubes
>> São Paulo x Grêmio: onde assistir, horário e arbitragem do próximo jogo pelo Brasileirão
>> ESCALAÇÃO: Reffis ganha dois novos contundidos e Crespo coleciona desfalques para enfrentar o Grêmio
Sem ele, o técnico Hernán Crespo levou com a delegação Felipe Preis, jogador de 19 anos que já realizou nove partidas pelo sub-20 neste ano.
Caso o jovem seja de fato relacionado para o duelo com os gaúchos, será a segunda vez que marcará presença em uma partida do profissional. Sua ‘estreia’ no time principal foi contra o Santos, no Campeonato Paulista do ano passado.










