Ainda está sendo difícil digerir. Após sair vencendo no 1º tempo por 2 a 0, o São Paulo tomou a virada do Palmeiras e perdeu por 3 a 2 em pleno Morumbi, em jogo da 27ª rodada do Brasileirão.
O volante Marcos Antônio vinha sendo os dos destaques do Tricolor, ditando o ritmo do meio-campo, além de ter distribuído lançamento monumental para Luciano abrir o placar no Choque-Rei.
Porém, a desastrosa virada sofrida diante de aproximadamente 33 mil tricolores abafou a boa atuação do jogador, que foi o responsável pelas declarações ainda no gramado sobre a derrota são-paulina no clássico.
“Sentimento de tristeza. Estávamos ganhando, estávamos fazendo uma boa partida, infelizmente a gente tomou uma virada que a gente não esperava, mas é isso, agora a gente tem que levantar a cabeça e seguir”, falou Marcos Antônio ao canal Premiere.
O revés com gosto mais que amargo impede o Tricolor de sonhar em terminar a rodada na zona de classificação à Libertadores. Pelo contrário, acaba superado pelo Fluminense, com os mesmos 38 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate.
Com a parada na Data Fifa, o São Paulo só volta a campo agora em 16 de outubro (quinta-feira), para enfrentar o Grêmio, fora de casa, às 19h (de Brasília), também pelo Brasileirão.