Empresário se pronuncia e revela que Lucas jogou no sacrifício: “Ele só precisa de tempo para se recuperar”

Lucas durante a partida contra o Vasco, em São Januário (Lucas Figueiredo/Getty Images)

A novela Lucas ganhou um novo capítulo na tarde desta sexta-feira (21), com a manifestação pública de seu empresário, Júnior Pedroso, nas redes sociais. Ele afirma que o camisa 7 precisa apenas de tempo para se recuperar adequadamente. O meia-atacante está afastado definitivamente da temporada com dores no joelho direito e deve voltar aos gramados apenas em 2026.

Por meio de suas redes sociais, Pedroso buscou esclarecer que Lucas não foi contratado em 2023 pelo São Paulo com um grande histórico de lesões.

“Quem acompanha a carreira do Lucas Moura sabe que ele sempre foi um atleta extremamente disponível fisicamente”, escreveu.

“Seu histórico de lesões antes de chegar ao São Paulo é baixíssimo, algo comprovado estaticamente e que inclusive garantiu a ele contratos longos por onde passou, como no PSG e no Tottenham. Ele não chegou ao São Paulo com histórico de lesões. E isso precisa ser dito com clareza”, completou.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Saiu o árbitro de São Paulo x Juventude: juiz que já foi afastado pela CBF apita o próximo jogo do Tricolor no Brasileirão
>> Pênalti em Itaquera faz São Paulo igualar recorde de 25 anos: time tem maior número de infrações marcadas no século
>> CBF DIVLGA ÁUDIO DO VAR: CONFIRA O QUE MOTIVOU DARONCO A MARCAR O PÊNALTI DUVIDOSO PARA ELES
>> CORINTIANOS E SÃO-PAULINOS ASSUSTAM MORADORES DO CENTRO COM BRIGA GENERALIZADA NAS RUAS
>> Em novo retrato da tragédia que foi 2025, São Paulo termina com o pior desempenho em clássicos nos pontos corridos

Pedroso ainda procurou esclarecer a maré de zica vivida pelo jogador, que passou a temporada mais tempo no Reffis que no campo.

“Importante ressaltar também, que não são lesões musculares e sim traumas causados por choque/confronto”, disse.

Por fim, o empresário apontou que Lucas ainda se sacrificou e procurou antecipar o seu retorno aos campos como forma de ajudar o São Paulo.

“Lucas se empenhou ao máximo nos tratamentos e até tentou retornar antes do previsto, em parceria com o clube, no ímpeto de ajudar o time em campo, pois ele mais do que ninguém estava sofrendo de estar fora sem ajudar”, concluiu.

Ao todo, o camisa 7 passou 32 das 64 partidas do Tricolor na temporada afastado com problemas no joelho direito, incluindo aí um período afastado por conta de uma artroscopia para retirada de fibrose no local.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *