Enfim titular, Lucas tenta achar palavras para definir situação do São Paulo e decreta: “Trabalhar e ficar quieto”

Lucas foi quem mais tentou no ataque tricolor, mas não conseguiu evitar nova derrota do time (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Foi mais uma noite de futebol apático do São Paulo, que foi derrotado outra vez, agora pelo Mirassol, por 3 a 0 pela 29ª rodada do Brasileirão. Nem mesmo a volta de Lucas Moura ao time titular, o que não acontecei desde março, quando o meia-atacante se lesionou gravemente no joelho.

Neste domingo (19), o camisa 7 mostrou que estava com vontade, foi quem mais finalizou pelo Tricolor, quase marcou um golaço do meio de campo (assista abaixo), mas saiu em branco e o pior, acumulando mais uma derrota na temporada, que vai se tronando cada vez mais desastrosa.

E sobrou ao ídolo do clube tentar achar palavras e explicações para o momento vivido pela equipe, mas não conseguiu muitas respostas.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Crespo garante não estar cansado do São Paulo, descarta saída e mantém otimismo por dias melhores

>> SÃO PAULO 0 x 3 MIRASSOL | ANÁLISE E COMENTÁRIOS | O FUNDO DO POÇO DE UM ANO DESCARTÁVEL
>> Melhores momentos de São Paulo x Mirassol: Show de vacilos, protesto e Rafael salvador
>> ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: COLECIONANDO VERGONHAS! Zaga é terrível de novo e Rafael evita vexame pior
>> Apático, São Paulo perde para o Mirassol, acumula pior retrospecto em 89 anos e vai dando adeus a Libertadores

“Eu acho que o momento não é de falar muito, é trabalhar, trabalhar, saber que a gente está longe do nosso ideal. Momento difícil, trabalhar, não falar muito, trabalhar, a gente sabe que a gente pode fazer muito melhor”, disse Lucas Moura ainda no gramado, ao canal Premiere.

“A gente tem capacidade para fazer muito melhor, como a gente já demonstrou durante a temporada, e é isso, trabalhar e ficar quieto”, resumiu o destaque tricolor.

Estacionado nos 38 pontos na tabela do Brasileirão, o São Paulo dorme na 8ª posição, mas pode ser ultrapassado por adversário no decorrer da rodada, que se encerra nesta segunda-feira (20).

Juntando os cacos, com a torcida revoltado e a crise devidamente instalada, o Tricolor volta a campo às 21h30 (de Brasília) do próximo sábado (25), contra o Bahia, no Morumbi, em duelo que poderia ser direto pela vaga na próxima Libertadores e agora tem sinais claros de cumprimento de tabela.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *