Com atividades neste domingo (28), no CT da Barra Funda, o São Paulo encerrou a preparação para o duelo com o Ceará que será disputado na noite desta segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no Morumbi, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O dia começou com exercícios físicos e de aquecimento orientados pelos preparadores.
Na sequência, o técnico Hernán Crespo reuniu os atletas para um trabalho tático, de 11 contra 11, que na sequência foi complementado por cobranças de bolas paradas.
Houve ainda um treinamento de enfrentamento entre duas equipes em espaço reduzido, além de finalizações frontais.
O Tricolor contará com o retorno do ala-direito Cédric Soares, que se recuperou de uma virose. Em contrapartida, Ferraresi, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, será desfalque novamente.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR
>> Independente convoca protesto no Morumbi, e líder da organizada provoca jornalistas e blogueiros torcedores
>> Ingressos para São Paulo x Ceará: Tá sobrando! Veja preços e informações para o próximo jogo pelo Brasileirão
>> Sobrou o Brasileirão e torcida tem que fazer do resto do ano um inferno para Casares e diretoria do São Paulo
>> Post de provocação ao São Paulo após eliminação gera atrito entre LDU e uruguaios
>> VIRALIZOU: Torcida relembra antiga entrevista em que ex-presidente Juvenal Juvêncio afasta 7 jogadores de uma vez
>> DESCEU A LENHA! São Paulo detona o Flamengo após cariocas bloquearem pagamento de R$ 77 milhões em cotas
Com isso, Hernán Crespo deverá levar a campo um time parecido com o que enfrentou a LDU, na última quinta-feira (25), apenas com a troca de Rigoni, que atuou como ala-direito, por Cédric.
Oscar participou de parte do treinamento, quando o time trabalhou as bolas paradas e finalizações. Entretanto, o camisa 8 não participou da parte tática e dos enfrentamentos e não ficará disponível para o jogo contra o Ceará, seguindo, assim, seu cronograma de recondicionamento físico após fraturas em três vértebras lombares.
Já Lucas, recuperado de contusão, ficará como opção no banco de reservas, recuperando a melhor condição física após ficar tanto tempo parado.
O provável time do Tricolor quer encara o Ceará deverá ser formado por Rafael; Rafael Tolói, Arboleda e Alan Franco (Sabino); Cédric Soares (Maílton), Pablo Maia, Bobadilla (Marcos Antônio), Rodriguinho (Alisson) e Enzo Díaz; Luciano e Ferreirinha (Dinenno).
O São Paulo ocupa o sétimo lugar no Brasileirão, com 35 pontos em 24 jogos.