Com atividades táticas neste sábado (6), no CT da Barra Funda, o elenco do São Paulo realizou o último treino da temporada antes do duelo com o Vitória, que será disputado neste domingo (7), às 16h (de Brasília), no Barradão, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2025.
O dia na capital paulista começou com o processo de aquecimento comandado pelos preparadores físicos. Em seguida, o técnico Hernán Crespo e a sua comissão técnica promoveram ajustes no time de olho no confronto deste fim de semana em Salvador.
Os jogadores também treinaram cobranças de bolas paradas – defensivas e ofensivas – e realizaram um enfrentamento entre duas equipes.
Logo após o treinamento, a delegação são-paulina iniciou a viagem para Salvador (BA).
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Desesperado, Vitória pagará multa milionária para ter Erick em jogo decisivo contra o São Paulo pelo Brasileirão
>> Crespo é voz solitária por renovação. E Luiz Gustavo deve deixar o São Paulo em 2026
>> São Paulo define férias do elenco, mas criticado departamento de futebol não terá folga
>> Oscar aparece no CT do São Paulo pela 1ª vez após passar mal para ‘despedida do ano’ aos companheiros
>> São Paulo procurou informações sobre Everton Cebolinha. Mas logo descobriu que sua realidade atual é cruel
Para a despedida do ano, a principal dúvida de Crespo é na zaga. Alan Franco, que nos últimos dias permaneceu somente na parte interna do CT tricolor para tratar as dores no joelho direito, viajou com a delegação e pode ser uma surpresa na escalação.
Luciano, que trabalhou normalmente nos treinos regenerativos com seus companheiros, já estava com a presença confirmada. Ele foi substituído no final do jogo com o Internacional com problemas na região do músculo adutor da coxa esquerda.
A baixa certa é o volante Bobadilla, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo na competição.
Diante disso, o Tricolor de ser escalado com Rafael; Rafael Tolói, Arboleda (Alan Franco) e Sabino; Maik, Luiz Gustavo, Pablo Maia (Alisson), Marcos Antônio e Ferreirinha; Luciano e Tapia.
Com 51 pontos, três de vantagem sobre o Bragantino, o clube do Morumbi só precisa de um empate na Bahia para assegurar a oitava colocação e manter vivo o sonho de classificação na próxima Copa Libertadores.










