ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Bobadilla pode ser a novidade em time para decisão contra o Bragantino

Bobadilla durante atividade no CT da Barra Funda (Érico Leonan/SPFC)

O São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira (20), no CTv da Barra Funda, e fechou a preparação para o jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Bragantino, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP). O duelo está marcado para as 18h30 (de Brasília) deste sábado (21).

Hernán Crespo e seus auxiliares comandaram mais um trabalho tático de 11 contra 11, seguido de repetições de bolas paradas.

O atacante Ferreirinha, preservado na vitória ante a Ponte Preta devido a uma sobrecarga no adutor direito, treinou durante todo o tempo com os companheiros e poderá reforçar o grupo.

Outro que não esteve em Campinas (SP) por questões físicas e está liberado para retornar é o volante Bobadilla, que esteve à disposição em todos os treinamentos da semana após se recuperar de um trauma na região anterior da coxa direita.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> GOLPE À VISTA? Aliados de Casares reagem e tentam ligar Massis a suposto esquema de desvio de ingressos
>> Massis diz não temer denúncia e revela que vai mandar investigar a própria filha: “Não tenho compromisso com erro”
>> São Paulo executa mutirão para renovações de contrato: dupla já tem acerto e Lucas e Calleri iniciam conversas
>> ESCALAÇÃO: Volta de Arboleda cria dúvida em time para decisão com Bragantino nas quartas do Paulistão
>> TEM CHANCE? Philippe Coutinho pede para deixar o Vasco e anima torcida e diretoria do São Paulo

A partida decisiva do Paulistão pode marcar a estreia do meia Cauly pelo Tricolor. Anunciado na segunda-feira (16), ele foi inscrito no Estadual e trabalhou ao lado do grupo em toda esta semana.

A expectativa é que, com uma semana cheia de treinos, e pelo fato do duelo ser decisivo de mata-mata, o técnico Hernán Crespo escale força máxima no interior.

Existe apenas uma dúvida para o compromisso contra o Bragantino: o retorno ou não do sistema com três zagueiros. Com Arboleda de novo à disposição, existe essa possibilidade, até pelo fato da decisão ser fora de casa.

Uma eventual escalação são-paulina para sábado pode ser formada com Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz; Bobadilla (Arboleda ou Pablo Maia), Danielzinho, Marcos Antônio e Lucas; Luciano e Calleri.

A delegação são-paulina viajará de ônibus para Bragança na tarde de sábado (21) e irá direto para o estádio do jogo.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *