ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Crespo pode retomar três zagueiros e poupar Lucas em clássico contra o Palmeiras

Alan Franco deve voltar ao time após ser poupado contra a Lusa (Érico Leonan/SPFC)

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (22), no CT da Barra Funda, e treinou de olho no próximo compromisso pelo Campeonato Paulista: o clássico com o Palmeiras, válido pela quinta rodada, às 18h30 (de Brasília) de sábado (24), em Barueri (SP).

A reapresentação desta manhã dividiu os atletas em dois grupos: os jogadores que atuaram por mais tempo no duelo com a Portuguesa fizeram exercícios regenerativos na parte interna, enquanto o restante trabalhou no gramado com a companhia de jovens de Cotia.

As atividades no campo contaram com a presença do volante Luan: o meio-campista, que cumpriu o processo de transição nos últimos dias após lesão no adutor direito, realizou boa parte do treinamento com os companheiros, além de um complemento físico com a preparação.

O treinamento no gramado começou com o aquecimento, que foi composto por um circuito físico e um exercício com bola em espaço reduzido.

VEJA AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Ingressos para São Paulo x Ibrachina na Copinha: hoje vai lotar! Veja preços e setores esgotados para o jogo semifinal
>> SE CUIDA, CRESPO! Sondado pela Seleção Brasileira, Allan Barcellos renova com o São Paulo por mais um ano
>> Calleri não sabia da demissão de CEO, cobra reforços no São Paulo e revela recado do novo presidente
>> “Tá todo mundo bolado por tomar 3 gols em casa”: Dória admite impacto da derrota no São Paulo

>> CRESPO NÃO GARANTE PRESENÇA DE LUCAS EM CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS NO SINTÉTICO: “DEPENDE DELE”

Na sequência, a comissão técnica formou quatro times, de sete contra sete, que se enfrentaram alternadamente.

Nesta sexta-feira (23), a equipe principal do Tricolor finalizará a preparação para o clássico.

Depois de poupar do time titular algumas peças consideras essenciais do plantel na derrota para a Portuguesa, a tendência é que o técnico Hernán Crespo mande a chamada ‘força máxima’ contra o rival.

A dúvida é Lucas, que vem de uma sequência interrupta de partida e, como o duelo será jogado em gramado sintético, pode ser poupado dos 11 iniciais.

Quem pode ser novidade é Enzo Díaz. O lateral-esquerdo se recuperou de cirurgia realizada no ano passado, foi relacionado pela primeira vez na temporada no duelo ante a Lusa e mostra ter recuperado a melhor forma física.

Também existe a possibilidade de Crespo retomar o esquema com três zagueiros, tão utilizado no ano passado e que acabou abdicado nesta temporada após a derrota na estreia do Paulistão para o Mirassol.

Uma provável escalação do São Paulo deve ser formada por Rafael; Alan Franco (Ferraresi), Arboleda e Sabino (Dória); Maik, Danielzinho, Bobadilla (Pablo Maia), Marcos Antônio e Wendell (Enzo Díaz); Luciano (Lucca) e Calleri (Tapia).

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *