O São Paulo encerrou os trabalhos preparatórios com treino na tarde deste sábado (18), no CT da Barra Funda, e viaja ainda nesta noite para São José do Rio Preto, onde a delegação ficará concentrada antes de seguir para o estádio José Maria de Campos Maia, palco do jogo contra o Mirassol pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para as 18h30 (de Brasília) deste domingo (19).
Após o aquecimento inicial nos campos da Barra Funda, Hernán Crespo e seus auxiliares comandaram exercícios de fundamentos técnicos, construção de jogadas e finalizações aos atletas, além de um jogo em campo reduzido.
O lateral-esquerdo Enzo Díaz, desfalque na partida contra o Grêmio devido a dores no quadril, se recuperou bem, participou do treinamento de hoje e está convocado por Crespo para a viagem ao interior paulista.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Crespo dá aval, e São Paulo e Luiz Gustavo iniciam conversas por renovação: saiba os detalhes
>> São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e arbitragem do jogo pelo Brasileirão
>> SÃO PAULO AGRADECE: Libra tem grana liberada na Justiça após desembargadora derrubar liminar do Flamengo
>> Primeiro contrato, já com multa de R$ 380 milhões: jovem lateral que passou pelo rival celebra sonho realizado
>> São Paulo leva multa de quase meio milhão por atraso de Crespo e infrações da torcida na Libertadores
Também reforçam a delegação são-paulina os volantes Pablo Maia, que cumpriu suspensão, e Bobadilla, que se apresentou na última sexta-feira após defender a seleção paraguaia em amistosos no Japão e na Coreia do Sul.
Outra novidade na lista de convocados para a partida é a presença do atacante Paulinho, da equipe sub-20 de Cotia, que foi chamado para integrar o treinamento desta tarde.
Assim, um provável São Paulo que enfrenta o Mirassol deve ter: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Ferraresi (Sabino); Maílton, Bobadilla, Pablo Maia (Rodriguinho), Marcos Antônio e Enzo Díaz; Luciano e Tapia.
Com único objetivo de alcançar sua vaga na próxima Libertadores, o Tricolor não está muito bem na tabela do Brasileirão, onde ocupa a 8ª posição, com 38 pontos. O rival deste domingo está bem melhor, em 4º, com 49 pontos.