ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Crespo testa variações no ataque e pode enfrentar o Bahia com sistema inédito de jogo

Ferreirinha durante o treino desta sexta, no CT (Erico Leonan/SPFC)

O São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Bahia neste sábado (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda, o elenco realizou o último treino de olho no confronto deste fim de semana, que marcará o retorno do São Paulo para casa após dois jogos seguidos como visitante.

Os atletas abriram as atividades com o aquecimento orientado pelos preparadores físicos. Na sequência, para complementar o trabalho realizado nos últimos dias, o técnico Hernán Crespo comandou um tático de 11 contra 11, além aprimorar as cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Houve ainda um enfrentamento entre duas equipes em espaço reduzido e finalização para parte do grupo.

Para a partida, Crespo não poderá contar com Ferraresi, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Sabino, única opção disponível no plantel, vai entrar no trio de defesa.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> São Paulo x Bahia: onde assistir ao vivo, horário e ingressos para o próximo jogo pelo Brasileirão

>> SÃO PAULO COMEÇA A DEFINIR O LISTÃO DE SAÍDAS: JOGADORES EM FIM DE CONTRATO DEVEM INICIAR REFORMULAÇÃO
>> Ingressos para São Paulo x Bahia: Veja preços e setores esgotados para o jogo que pode ser o último no Morumbi
>> Ainda sem casa contra o Juventude, São Paulo conversa com o Santos pela Vila e pode fazer último jogo no Morumbi
>> DE OLHO NO APITO: São Paulo x Bahia tem árbitro paranaense definido para comandar duelo pelo Brasileirão
>> Calleri só volta neste ano em caso de ‘emergência’ no São Paulo na reta final do Brasileirão, diz TV

Em compensação, Enzo Díaz, recuperado de dores no quadril, está liberado pelos médicos para participar do jogo e volta à lateral-esquerda.

Outra alteração deve ocorrer no meio-campo. Rodriguinho, que não rendeu o esperado nos últimos jogos, deve amargar o banco de reservas, ao passo que Lucas, agora sim devidamente recuperado de contusões e problemas físicos, será mantido nos iniciais.

O treinador testou duas variações para enfrentar o Bahia, do ídolo Rogério Ceni. Na primeira, um 3-4-3, com Lucas e Ferreirinha de pontas abertos, e Tapia como homem de referência da área.

Em outro teste, o comandante manteve o seu 3-5-2 habitual. Nessa formação, Lucas vem para a função de meia-armador, com Luciano e Tapia formando o ataque.

O time do São Paulo deve ser escalado com Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik (Maílton), Bobadilla, Marcos Antônio, Lucas e Enzo Díaz; Luciano (Ferreirinha) e Tapia.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *