ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Em meio a Reffis lotado, Crespo ganha reforços no meio-campo para enfrentar o Mirassol

Pablo Maia está de volta após cumprir suspensão (Erico Leonan/Getty Images)

De volta ao CT da Barra Funda após o derrota para o Grêmio na última quinta-feira (16), em Porto Alegre (RS), o São Paulo iniciou nesta sexta-feira (17) a preparação para mais um duelo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro: desta vez diante do Mirassol, no próximo domingo (19), às 18h30 (de Brasília), fora de casa, pela 29ª rodada.

A reapresentação nesta manhã dividiu o elenco em dois grupos: os atletas que atuaram mais tempo ante os gaúchos fizeram exercícios regenerativos na parte interna, enquanto o restante trabalhou no gramado com a comissão técnica.

As atividades no gramado contaram com core, exercícios coordenativos e de aceleração, posse de bola em espaço reduzido e enfrentamento entre duas equipes.

O volante Bobadilla, que defendeu a seleção paraguaia em dois amistosos na Ásia, retornou ao Brasil na última quinta e realizou um treinamento físico na parte interna. O meio-campista foi titular nos dois confrontos do Paraguai: no empate com o Japão em 2 a 2, em Osaka, dando uma assistência, e no revés para a Coreia do Sul por 2 a 0.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Juiz de São Paulo x Mirassol é o da polêmica de clássico no Paulistão que gerou xingamentos e teve erros admitidos
>> São Paulo contesta denúncia do Corinthians, pede anulação, e julgamento no STJD por cantos homofóbicos é adiado
>> São Paulo vira com golaço de artilheiro e sai na frente do Guarani na semifinal do Paulistão Sub-20; assista
>> Wendell tem ruptura parcial diagnosticada, mas São Paulo pode ter reforço de Enzo Díaz contra o Mirassol
>> Contra a crise, aliados de Casares cobram saída de Belmonte e antecipação das mudanças previstas para o futebol
>> Por que Lucas ainda não voltou a jogar normalmente? Fator psicológico atrapalha retorno no São Paulo, aponta site

Além dele, o técnico Hernán Crespo terá o reforço de Pablo Maia, que cumpriu suspensão automática na quinta e agora fica à disposição.

O clube do Morumbi atualizou nesta tarde o quadro clínico de seus 11 jogadores contundidos. Nele, é informado que Wendell sofreu uma ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo, que deve lhe tirar do restante da temporada.

A boa notícia ficou por conta de Enzo Díaz, desfalque no Sul com dores na região do quadril. O lateral realiza tratamento clínico e programa de exercícios de fortalecimento. Nesta sexta-feira, Enzo fez um trabalho no gramado sob a supervisão da fisioterapia. Em caso de boa evolução, pode reforçar a equipe ante o Mirassol.

O provável São Paulo que enfrenta o Mirassol deve ser escalado com Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino (Ferraresi); Maílton, Bobadilla, Pablo Maia (Rodriguinho), Marcos Antônio e Patryck (Enzo Díaz); Luciano e Tapia.

Na tarde deste sábado (18), o Tricolor realizará o último treino antes de viajar para o interior paulista em voo fretado.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *