Com a presença do atacante Luciano nas atividades desta sexta-feira (6), no CT da Barra Funda, o São Paulo concluiu os ajustes para enfrentar o Primavera pela primeira vez na história dos clubes: o inédito confronto será disputado neste sábado (7), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O camisa 10, que deixou o clássico com o Santos com dores na região posterior da coxa direita na última quarta-feira (4), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, treinou com os companheiros nas atividades desta manhã após realizar o tratamento no Reffis.
A tendência é que após três partidas seguidas utilizando a mesma base titular, o técnico Hernán Crespo faça mudanças e mande a campo uma escalação considerada mista. Com isso, Luciano deverá ser poupado do confronto.
A expectativa é pela estreia do lateral-direito Lucas Ramon. O novo reforço, que veio do Mirassol, foi liberado no BID da CBF e, como já vinha treinando rotineiramente no clube interiorano, apresenta boas condições físicas.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Crespo faz nova convocação à torcida do São Paulo e já avisou: gostaria de 50 mil no Morumbi no sábado
>> PACOTÃO PARA COTIA: Destaque que subiu com Crespo assina até 2030, e São Paulo contrata destaques da Copinha
>> Depois de ida frustrada ao Corinthians, São Paulo recebe sondagem por Alisson de outro rival, o Santos
>> Apresentado, Lucas Ramon revela dias difíceis no Mirassol e se sentiu prejudicado: “Abri mão de muita coisa”
>> São Paulo encaminha acerto com o Flamengo por preferência de compra de Marcos Antônio
O São Paulo deve enfrentar o Primavera provavelmente formado com Rafael (Carlos Coronel); Ferraresi, Rafael Tolói (Arboleda) e Dória (Sabino); Lucas Ramon (Cédric Soares), Luan (Pablo Maia), Negrucci (Marcos Antônio), Lucas e Wendell (Nicolas); Tapia (Ferreirinha) e Calleri (Lucca).
O dia de preparação para o confronto deste fim de semana começou com o processo de aquecimento no gramado.
Na sequência, os jogadores fizeram exercícios físicos com os preparadores e realizaram atividades de enfrentamento entre equipes.
Os atletas que apresentaram maior desgaste após o clássico de quarta realizaram um complemento regenerativo com a preparação física.
O duelo ante o Primavera é essencial para o São Paulo seguir sonhando com a classificação ao mata-mata do Estadual. Com a vitória sobre o Santos na rodada passada, o clube ocupa a 11ª colocação, com sete pontos em seis jogos.










